Qual raquete devo comprar???

Sou amador e estou querendo adquirir uma raquete do estilo caneta. Será que alguém pode indicar qual raquete posso adquirir???

que tipo de jogo vc joga e quanto vc teria para gastar ? precisamos saber estas coisas para poder lhe aconselhar tal ou tal material !!!

amador??

isso é muito reltivo… vc é amador que quer ficar como amador… ou quer participar de alguns campeonatos que tem por aew???

pra cada estilo e jogo tem uma raquete, e pra cada estilo temos raquetes com preços variasdos… aí vai depender de quanto vc quer pagar, e se quer algo dos seus sonhos…

Já tenho um biriba 51, e estavo pensando em comprar uma Butterfly Black 900… vcs acham essa uma boa idéia??? Ou preferem me citar outro material??? Digam ai!!!

Sou amador por enquanto… pratico o tênis de mesa apenas como um hobby… Mas prefiro jogar no estilo caneta e ofensivo… Da uma dica ai de qual tipo de raquete caneta devo usar??? Valeus!!!

Ei amigo seja bem vindo, entra na loja do site vc tem uma opção de qualidade e com preço justo.

Exemplo Caneta Japonesa KWS Nervosity 108,00
ou a madeira classineta KWS Skill 75,00

Borrachas se vc gosta mais de efeito a Globe 999 (80,00) é uma boa se vc gosta mais de velocidade vc tem duas opções de Hammond a normal e a Pro Alpha (85,00 e 93,00 respectivamente).

No caso mais barato a madeira Skill com a Globe fica tudo por 161,00 já com os 6,00 de frete e ainda vc ganha cd´s de jogos que vão auxiliar e muito no seu desenvolvimento.

Com certeza é melhor do que os absurdos cobrados por um BTY Black.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:36p7szzj]Ei amigo seja bem vindo, entra na loja do site vc tem uma opção de qualidade e com preço justo.

Exemplo Caneta Japonesa KWS Nervosity 108,00
ou a madeira classineta KWS Skill 75,00

Borrachas se vc gosta mais de efeito a Globe 999 (80,00) é uma boa se vc gosta mais de velocidade vc tem duas opções de Hammomnd a normal e a Pro Alpha (85,00 e 93,00 respectivamente).

No caso mais barato a madeira Skill com a Globe fica tudo por 161,00 já com os 6,00 de frete e ainda vc ganha cd´s de jogos que vão auxiliar e muito no seu desenvolvimento.

Abraços,

Bob[/quote]

A Black 900 da BTY vai custar uns 120? com mais quarenta vc consegue um material que vai te surpreender. Pensa direitinho pra depois não se arrepender.

Mandou bem Bob!!!

Cara , posso te ajudar muito mas teria de fazer certas propagandas , então mande-me uma MP , blz Charlie

Outa coisa, será que alguem pode me informar qual o peso da Butterfly Black 900 e a velocidade o efeito e o controle da sua borracha??? Ou alguem pode me sugerir uma outra raquete da linha da Butterfly para jogar estilo caneta!!!