Qual raquete comprar?

Pessoal, eu ainda sou iniciante no tenis de mesa, mas me considero um pouco bom…
Eu tenho uma raquetezinha daquelas bem fraquinhas de 10 reais… dá só para jogar ping pong, nao para competir…
Aqui em Natal irá ter o campeonato mais importante entre as escolas de todo o estado, e eu me classifiquei para participar do tenis de mesa, então eu sei que com minha raquete nao irei passar nem da fase de grupos… Eu queria que vcs me dessem um toque para qual raquete eu deva comprar, jogo caneteiro.

Pessoal eu axei essa aki ó:
http://www.prospin.com.br/raquete-de-te … t,870.aspx

Eu axei boa pra mim, já que é caneta japonesa, e eu tambem nao preciso de nada profissional;;
O que vcs axam devo comprar?

Pessoal, tenho uma Bty Biriba 31. Gosto de jogar com ela, mas não conheço bem as características da raquete. Li num outro site qeu essa é uma péssima raquete. É verdade?
Qual seria uma boa combinação de raquete e borracha parecida com a Biriba na questão de empunhadura caneteira?
Obrigado,

Tanto a raquete do link como a raquete citada acima, BTY Biriba, são raquete para recreação, ping pong mesmo…

Se querem aprender tênis de mesa, treinar os fundamentos, etc… melhor partir para outro material.

Raquetes da marca Galaxy e borrachas LKT ou Palio são bons para começar.

[quote=“rogerioazago”:38lfgjkd]Pessoal, tenho uma Bty Biriba 31. Gosto de jogar com ela, mas não conheço bem as características da raquete. Li num outro site qeu essa é uma péssima raquete. É verdade?
Qual seria uma boa combinação de raquete e borracha parecida com a Biriba na questão de empunhadura caneteira?
Obrigado,[/quote]

Vc respondeu minha pergunta com outra pergunta?
:expressionless:

[quote=“AlexandreMonteiro”:3mpg0snq]Tanto a raquete do link como a raquete citada acima, BTY Biriba, são raquete para recreação, ping pong mesmo…

Se querem aprender tênis de mesa, treinar os fundamentos, etc… melhor partir para outro material.

Raquetes da marca Galaxy e borrachas LKT ou Palio são bons para começar.[/quote]

Sei…
Mas eu nao estou querendo ser nehum profissional…
Apenas quero me divertir…
ja comprei a raquete que eu citei.
Mas obrigadoo
Se um dia eu melhorar mais ,começo a comprar raquetes boas;
Vlw

Como você disse que ia participar de um Campeonato Estadual… enfim.

ps. ninguém precisa ser profissional para usar material adequado.

Esse post foi mais um daqueles que nego vem perguntando querendo que os outros só aprovem a idéia que ele já tava na cabeça… :lol: :lol: …

Realmente notei que suas pretenções não são mto altas, ao menos no momento.
Também que estava bastante preocupado qto ao investimento.

Boa sorte no torneio, e fica o conselho de mais pra frente fazer um “up” a mais no material (discreto mesmo, tipo tirar essa borracha que já vem nela e colocar uma das q vendem separadamente), pra que vc treine melhor e posteriormente jogue melhor.

[]´s

Poisé. Eu só tenho 16 anos e nao tenho dinheiro para comprar coisas boas…
Quando eu começar a trabalhar eu compro uma galaxy e uma borracha boa… talvez em 2011 quando estarei fazendo estágio…
Meu prof de tenis de mesa usa uma Butterfly Biriba, e até agora niguem do colegio conseguiu vencer dele…
Axo q a raquete é apenas um axilio ao jogador, mas que ganha é ele, e nao a raquete…

Mas concerteza eu comprarei sim um raquete boa, estou no começo ainda, vou aumentando o nivel com o tempo.

Vlw"

Sim sim, a raquete é mera ferramenta. Sua visão a esse respeito está certa, e concordo.
Sucesso!

[]´s