Qual raquete comprar?

Pessoal, eu ainda sou iniciante no tenis de mesa, mas me considero um pouco bom…
Eu tenho uma raquetezinha daquelas bem fraquinhas de 10 reais… dá só para jogar ping pong, nao para competir…
Aqui em Natal irá ter o campeonato mais importante entre as escolas de todo o estado, e eu me classifiquei para participar do tenis de mesa, então eu sei que com minha raquete nao irei passar nem da fase de grupos… Eu queria que vcs me dessem um toque para qual raquete eu deva comprar, jogo caneteiro.

Pessoal eu axei essa aki ó:
http://www.prospin.com.br/raquete-de-te … t,870.aspx

Eu axei boa pra mim, já que é caneta japonesa, e eu tambem nao preciso de nada profissional;;
O que vcs axam devo comprar?

Pessoal, tenho uma Bty Biriba 31. Gosto de jogar com ela, mas não conheço bem as características da raquete. Li num outro site qeu essa é uma péssima raquete. É verdade?
Qual seria uma boa combinação de raquete e borracha parecida com a Biriba na questão de empunhadura caneteira?
Obrigado,

Tanto a raquete do link como a raquete citada acima, BTY Biriba, são raquete para recreação, ping pong mesmo…

Se querem aprender tênis de mesa, treinar os fundamentos, etc… melhor partir para outro material.

Raquetes da marca Galaxy e borrachas LKT ou Palio são bons para começar.

[quote=“rogerioazago”:38lfgjkd]Pessoal, tenho uma Bty Biriba 31. Gosto de jogar com ela, mas não conheço bem as características da raquete. Li num outro site qeu essa é uma péssima raquete. É verdade?
Qual seria uma boa combinação de raquete e borracha parecida com a Biriba na questão de empunhadura caneteira?
Obrigado,[/quote]

Vc respondeu minha pergunta com outra pergunta?
:expressionless:

[quote=“AlexandreMonteiro”:3mpg0snq]Tanto a raquete do link como a raquete citada acima, BTY Biriba, são raquete para recreação, ping pong mesmo…

Se querem aprender tênis de mesa, treinar os fundamentos, etc… melhor partir para outro material.