Qual raquete comprar (classineta)?

Meu nome é Anthony, sou de Itatiba, jogo tênis de mesa com amigos a três anos, me apaixonei pelo esporte, mas tendo em vista entrar em uma universidade ano que vem, não tenho tempo para treinar profissionalmente, assim não tenho um técnico para me aconselhar em relação ao equipamento.

Jogo no estilo caneta (mas não sei se o correto pois jogo com os dedos abertos atrás da raquete e não fechados em forma de C como jogadores de clube costumam jogar), jogo perto da mesa, sou agressivo, e me considero um jogador de efeito (mas lembrem-se que eu não estou apto a julgar nada, pois pouco conheço sobre tenis de mesa profissional).

Bom o x da questão é: Comprei um Biriba BTY, e me arrependi profundamente, achei uma raquete boa para sacar com os efeitos mais bizzaros (não achei das piores para drive, apesar de tudo que eu vi escrito nesse forum), porém faz um ano que jogo com ela e ainda não adquiri controle, fico mandando fora da mesa qualquer bola rapida, para falar a verdade jogo melhor com as raquetes boquetonas de madeira da minha escola do que com a Biriba (se você não considerar o saque).

Além do mais, como mostra minha assinatura, sou aspirante a classineta e queria comprar um combo com borracha dos dois lados. Ai é que entra minha pergunta, que tipo de equipamento seria bom no meu caso. Vale de tudo, raquete carbonada, fibra de vidro, borrachas com ou sem pino. Só tem duas condições, o total não pode passar muito de R$300,00 e não quero aquele tipo de borracha que você precisa colar todo dia, que ai já cansa minha beleza já hehehe.

Bom agreço muito a todos dispostos a me ajudar, ainda bem que achei esse site, eu estava prestes a comprar um equipamento as cegas, dai pensei: por que não dar uma olhada na internet antes? Nunca dei tanta sorte heheehhe.

po cara se vc disse q mandava as bolas foras com a biriba vc precisa de uma borracha e uma rakete com bastante controle e otra coisa naum compra uma rakete carbonada pq se cum a biriba a bola vai pra fora, com a carbonada a bola nunca vai cata na mesa
num conheço bem rakete classineta mais vc consegue gasta tranquilo menos de 300

Eu jogo no estilo classineta com uma Tibhar Dynamic. Eu gosto bastante, porém nunca experimentei outra. Dizem que a melhor é a Yasaka Extra, mas ai o fato do gostar é muito pessoal.
Com relação à borracha, vai depender muito do seu tipo de jogo. A minha do forehand (FH) é uma Sriver da Butterfly, mas é um canhão. Não aconselharia já de cara prá vc.
Vá com calma e comece com borrachas 2.0 com bastante controle.
Valeu!