Qual raquete comprar (Cabo ST)

Olá a todos.

Por gentileza, jogo estilo OFF e estou interessado em duas borrachas em especifico. São elas: DHS Hurricane 3 Neo e Donic Bluefire M1.

Gostaria de saber: Qual raquete uso para essas borrachas? Rígida? Macia?

E gostaria tbm de alguma dica de raquete clássica com cabo ST que esteja em um preço acessível (até 200 reais).

Desde já agradeço a atenção.

Cara se vc for usar borracha chinesa tem que ser uma madeira macia porque o forte das borrachas chinesas e o efeito

Olá, Boa Noite.
Alguém poderia me ajudar?
Eu não sei criar tópicos!! Agradeço a ajuda se possível.

Estou entre Yasaka Ma Lin Carbon OFF e Butterfly Zhang Jike Carbon

Alguém Poderia Me Ajudar?

Borrachas : Yasaka Mark V, Yasaka Rakza 7 Soft, Donic ACUDA S1 Turbo, Donic Bluefire M1, Tenergy 64, 80, 05-FX, 05.

Aceito Recomendações/Variações nas Borrachas!
Abraços e Obrigado!

[quote=“tonvecchi” post=107388]Olá a todos.

Por gentileza, jogo estilo OFF e estou interessado em duas borrachas em especifico. São elas: DHS Hurricane 3 Neo e Donic Bluefire M1.

Gostaria de saber: Qual raquete uso para essas borrachas? Rígida? Macia?

E gostaria tbm de alguma dica de raquete clássica com cabo ST que esteja em um preço acessível (até 200 reais).

Desde já agradeço a atenção.[/quote]

Uma cinco folhas fica excelente com essas borrachas. Pg8, yeo, etc. se vc quiser mais velocidade, uma sete folhas pode ser interessante. Clipper, pg7, persson powerplay, sk7, extreme s, etc.

[quote=“Gabriel Abou” post=107400]Olá, Boa Noite.
Alguém poderia me ajudar?
Eu não sei criar tópicos!! Agradeço a ajuda se possível.

Estou entre Yasaka Ma Lin Carbon OFF e Butterfly Zhang Jike Carbon

Alguém Poderia Me Ajudar?

Borrachas : Yasaka Mark V, Yasaka Rakza 7 Soft, Donic ACUDA S1 Turbo, Donic Bluefire M1, Tenergy 64, 80, 05-FX, 05.

Aceito Recomendações/Variações nas Borrachas!
Abraços e Obrigado![/quote]

Tem quanto tempo no esporte e qual material usa atualmente?

Estou no Tênis de Mesa há quase 1 ano.
Mas Vamos considerar meio ano, pois só agora vejo progresso :lol:
se Deus quiser eu chego lá, mais é sempre bom ter 2 Raquetes.
a que eu uso :

Donic Waldner BlackDevil Carbon
Yasaka XTEND
Donic Acuda Blue P3

Se vc já usa carbonada e se adaptou bem a ela, qualquer uma das duas vai te atender bem. Eu só recomendaria um salto menor na borracha de forehand. Uma M2 ou S2 com a Rakza 7 soft ficaria muito interessante.