Qual rackete caneta no meu caso seria melhor???

:? Sou mais um brasileiro liso da vida e como sempre, é dificil aparecer vontade( R$ ), só q de repente apareceu a tal vontade :smiley: . Sou um caneteiro chinês, e uso a mesma rackete, só venho trocando as borrachas. Minha rackete é daquelas de lazer q vende em loja de esporte só pra dizer q tem a sessão de tênis de mesa,uma DHS 1005. Desde de qnd comecei a 3 anos atrás venho mudando de borracha passando para uma Tackfire Drive, Sriver EL, Sriver FX e agora Xushaofa.Venho pensando em jogar classineta já faz um tempo, e pensei em comprar a Excellent China da Nittaku, só q eu comparei com a Avalox BT 555, a excellente, é 5g mais pesada e a expessura da excellente é de + ou - 7.mm enquanto a avalox é mais larga e só tem uns 5.mm de espessura, então pergunto qual seria melhor já q eu não tenho certeza se vai aparecer vontade logo pra comprar outra borracha e jogar classineta???

que borracha é essa Xushaofa ? que marca?

kaiobraga, a Sushaofa é da Globe.

flw.

  1. corrigindo… Xushaofa . 8)

[quote=“Schumacher”:1or5qwdl]kaiobraga, a Sushaofa é da Globe.

flw.[/quote]quase isso schumacher, mas o q vale é a atenção, é da 999, e a globe e a xushaofa é da 999

Uma boa opção eh a Yasaka Extra. Ótima pra classineta e boa pra caneta chinês. Ela tava 166,00 + frete.

vai di Mark V 2.5
falow