Qual pino para mim?

Ae, queria saber um pino que fosse bom para o meu jogo, sou classineta e estou usando atualmente uma madeira yasaka extra com uma tibhar rapid 2.2 no fore e sriver 2.1 no back, pretendo botar o pino no fore, o pino tem que ser bom para bloquear, que e uma das coisas que eu mais faço, e tenha precisao para mim chapar a bola. No back vou manter a sriver até porque vai me ajudar no saque, vlw ai.

Spinpips da TSP

por favor alguem mais me ajuda ai e me descreve um pino que seja como eu disse

Eu concorodo com o jadson este pino da TSP é muito bom, mas existe uma infinidade de modelos de pino, a tibhar e a butterfly possuem ótimos pinos curtos.

Se vc quer bater + chapado na bola pode ser tbm o Spectol da TSP ou o Rein da BTY. Ambos dão menos efeito e mais velocidade que o Spinpips.

Ontem eu usei uma Friendship 726 pino curto do back, e no treino de estreia fiz ótimos bloqueios, o legal é quando o adversário coloca muito efeito lateral na bola após o bloqueio todo o efeito é devolvido fazendo com que a bola volte com uma tremenda curva.
daqui a 2 ou três semanas vou poder analisar melhor o uso dessa borracha. Eu também uso Sriver no Fore. Minha atual raquete é uma Stiga Carbo Tube. Detalhe a Friendship custa só r$ 40,00 é só pegar o telefone da Dona Rosa aqui mesmo no site, no menu ao lado “onde comprar”.

PS . Imagino que as características pela numeração apresentada das raquetes são muito parecidas.

vlw ai galera ja fiz meu pedido vai ser uma raystorm sponja max

ai tenho um pino otimo para ataque ele e mais rapido que o Raystorm da butterfly e tem um otimo controle e tem tecnologia TENSOR olhe nos classificados sessao borrachas pino Andro Logo.

ok MANCINI