qual pino colocar??? jogador na categoriasuper veterano!!!!

:smiley: Salve feras do TM

To postando aqui para dizer que meu pai ja comprou a FEINT SOFT… foi lá no intercolonial assistir e acabou comprando lá… disse que pagou 55 reais… alguém sabe se o preço esta bom???

A dúvida é o seguinte…( eu mesmo bati bola com ela, nunca tinha batido bola com pino antes, achei legal porque tem que bater CHAPADO e eu gosto desse tipo de batida).

Bem, vamos a dúvida… como proceder para recepcionar um saque quando se usa pino??? ou melhorando a pergunta: alguém aqui sabe ou pode dar dicas de como jogar corretamente usando pino???

Valeu!

bata na bolinha antes de ela subir, e o adversário é q se vire pra devolver. hehehehehe

[quote=“JCesar”:5lbytvz3]Caro NationalKid, como o assunto é oportuno, eu gostaria de saber qual a durabilidade de uma borracha de pino longo, por exemplo: uma lisa tipo sriver normalmente o pessoal troca de 3 a 6 meses, e uma feit long III quanto tempo ela dura, qual sintoma denuncia que ela tá gasta?
Outra dúvida, na sua opinião a feint long II tem mais controle que a III?[/quote]

Nw sou a pessoa indicada para dizer qual a duração de um pino longo, voltei a jogar em novembro de 2005 depois de 33 anos parado e estou fazendo experiencias ( algumas malucas ) com borrachas e esponjas para saber como são os materiais de hoje.
Quanto a Feint Long 3 ela se comporta como uma borracha lisa é estranho dizer isso mas ela recebe os efeitos do saque exatamente como como uma borracha comum, já com a Feint Long 2 eu devolvo os saque pesados com muito mais facilidade. Estou mudando definitivamente para a Feint Long 2.
Sei que a durabilidade das borrachas de hoje não muito longas, mas as de pino creio que enquanto os pinos estiverem inteiros não haverá problema, ganhei uma borracha pino curto de ataque SPECTOL da TSP quem a usava parou de jogar em 1994 a borracha está perfeita, tenho uma borracha BTY Anti Spin, não é a Super Anti de hoje, essa borracha é lisa e eu ja usava em 1972, e ela ainda esta boa e uso numa segunda raquete que montei para brincar como KATEIRO .