qual omelhor clube estrela de ouro ou itaim keiko

com seus jogadores de nivel o itaim como rodrigo kojima ,ricardo kogima,hugo hanashiro,erik mancini , jeff yamada , jéssica yamada,fernandinho,erik,jouti entre outros o itaim keiko é forte mais a do estrela de ouro eu acho que é mais forte bruno anjos,bruno omizu,marcor omizu,renam wiest ,humberto maihani,neisinho,arthur requeijo,caio perri aline carvalho,patricia raboni,simone etc…

qual vcs acham que é omais forte??? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Na minha opinião o “Estrela de ouro”.além de tambén ter ganhado o troféu eficiência da F.P.T.M. no último ano de 2004. ::zarolho::

Eu já acho que apesar do Estrela de ouro ter ganhado o troféu eficiência o ano passado, o mais forte é o Itaim Keiko.

porque em teixera ???

Se a pergunta é qual o melhor clube, temos que analisar os pontos relevantes. O clube para ser considerado melhor, precisa ter estrutura de base e precisa suportar também os atletas de alto nível, não esquecendo de manter a união entre os atletas. Existem clubes no âmbito nacional que só contratam jogadores e estes não se conhecem bem , não tendo um vículo de amizade. Vejo muitos jogadores bons que são como se fossem uma geladeira. Quando falamos em atletas de alto nível falamos em alto nível em todas as áreas. Depois de um certo tempo o atleta que não tem esse tipo de estímulo, convivência se torna um recalcado.

os dois clubes são muito bons, mas acho que o itam é melhor em nivel e disciplina oq é muito importante.

Acho que devemos levar em conta apenas a preocupação dos dois clubes em levantar o tenis de mesa brasileiro.