Qual óleo de bebê usar como booster?

Tenho um par de borrachas sem uso e estou sem booster… Qual óleo de bebê costumam usar como booster?

Ninguém faz isso… isso é coisa do passado hahahaha
Se a borracha não é chinesa, só vai estragar usando qualquer booster ou seja lá qual outra forma.

No caso o par de borrachas usadas que tenho aqui sobrando são Chinesas, e ainda fazem sim! É uma alternativa para quem não tem booster em mãos (tem o efeito bem parecido de acordo com quem já utilizou). Os gringos utilizam bastante, já vi vários utilizarem até em H3 neo nova! Claro que quem tem um Haifu em mãos não irá utilizar o óleo de bebê, mas é sim uma alternativa… Caso ainda tenha dúvidas sobre essa prática ainda ser utilizada ou não, basta estar checando o youtube e principalmente fóruns gringos de TM (estou por lá sempre)…

Então certamente se você não encontrou nenhuma informação em PT-BR, é por que ninguém utiliza… Melhor usar os da 360TT
Não sou adepto a booster, e muito menos conhecedor de óleos para bebês.

Com certeza um booster é a melhor opção, sem sombra de dúvidas… Foram feitos especialmente para isso! A questão é que não estou muito afim de comprar um booster e ficar esperando dias a chegada para aplicar em apenas 2 borrachas usadas que não uso atualmente… Tem diversos Brasileiros que utilizam, até mesmo por questões financeiras ou então por casos iguais ao meu, que não tem mais booster e não querem comprar/esperar para aplicar apenas em 2 borrachas sem uso, por assim dizer…

De todo universo do TM, o que eu menos sei dizer com o mínimo de propriedade, é sobre booster… E óleo para bebês hahahaha

Embora hoje em dia (tecnologia) o booster tem outra proposta em relação às colas rápidas, se tem apenas o caráter recreativo, talvez valha a pena usar uma cola a base de solvente.
Vai gerar o mesmo efeito e/ou similar e/ou o que está buscando? Não sei

1 Curtida

Também tenho minhas opiniões. Não curto essas colas alternativas nem para uso recreativo kkkk. O booster ainda é permitido em campeonatos. Cara, você já tentou jogar com uma H3 sem booster ou então com alguma outra borracha dura no mesmo estilo? É FOD… kkkkk. Indepentende de quão perfeita seja a técnica ou quão boa/rápida seja a madeira, você irá ver claramente a limitação enorme em questão de velocidade por parte da borracha que parece uma gelatina balística absorvendo tudo com 0000000% de efeito catapulta kkkk. Muitas borrachas tacky chinesas já vem com booster pré aplicado de fábrica, tipo a Yinhe Jupiter 3 Asia (e mesmo assim a galera ainda passa 1/2 camadas de Haifu).

Sim… por isso não gosto de nehuma borracha chinesa.
Nunca comprei (tive) nenhuma, sempre fiz meus reviews com conjuntos de parceiros/colegas de jogo, o que já foi o suficiente para formar minha opinião; diga-se de passagem que nenhum usa mais.

No passado entregavam tanto quanto uma japonesa ou ESN, mas com a tecnologia, de uns 10 anos pra cá, todos abandonaram. Lembro até hoje de um ex parceiro caneta (classineta) que usava um Skyline TG, ele fazia família na mesa… Na época era a “transição” do pessoal saindo da Sriver, Xiom Vega, Mark V; início da “era Tenergy” (2008/9 - 2016/17/18)… Ele ganhava mais pelo esforço físico e saber usar o material do que propriamente por uma facilidade da borracha hahaha…

1 Curtida

Realmente as borrachas japonesas e ESN tem uma tecnologia muito superior e não necessitam da pegajosidade… As borrachas chinesas são mais para os chineses, os mesmos aprendem a jogar desde sempre com esse estilo de borracha, é perfeita pro estilo de jogo deles. Digamos que vale apena apenas para eles, ou então quem joga 100% nesse estilo. Dificilmente se vê um jogador profissional não chinês usando borrachas chinesas, sempre estão com butterfly ou uma européia. A popularidade das borrachas chinesas ainda é muito grande devido ao preço, é a porta de entrada do TM… Mas sem dúvidas não é indicado pra quem não tem uma ótima técnica para joga no estilo chinês e com booster. Pra quem tem grana e não joga no estilo chinês, sem dúvidas, vá de butterfly ou européia!

1 Curtida

Concordo plenamente…

São muito usadas por profissionais nas Coreias e Japão, bem como em quase toda a Ásia. Tirando os jogadores patrocinados pela BTY, quase toda seleção sul-coreana usa Hurricane 3 no forehand. E tem europeu usando (alguns, “escondido”). Ovtcharov usou por um bom tempo Hurricane 3, que obviamente não era a versão que é vendida no AliExpress. Um jogador da seleção brasileira (não patrocinado) estava usando Hurricane 3 e só desistiu de continuar com ela porque era muito cara. Uma Hurricane 3 similar à que jogadores profissionais usam custa o mesmo que uma Dignics.

1 Curtida

Creio que uma Hurricane 3 parecida com a dos jogadores chineses custa muito mais.
Atualmente pode-se encontrar Dignics por 550 reais, já uma H3 National custa em torno de 750 reais.

Pois é, jogadores asiáticos não patrocinados pela BTY… Isso é uma excessão, já que não são patrocinados pela BTY, e se fossem, provavelmente boa parte nem se quer usaria uma DHS novamente. E se tratando de europeu usando Tacky hard, é mais excessão ainda. Dima usou H3 por um curtíssimo período, e olhando os jogos/treinos que fez com ela fica claro que ele não estava dominando a borracha, e já que parou de usar, isso só prova que realmente não se adaptou e prefiriu a alternaviva “melhor”, a boa e velha BTY! Como eu disse, dificilmente se vê, é uma parcela bem pequena em comparação com o restante dos jogadores. Jogar bem de verdade com tacky hard não é pra qualquer um não… É um estilo específico de jogo, bem como o dos chineses! É bem nítido que as tensionadas tomaram conta do mercado a muito tempo fora da China… Basta ficar de olho no setup da galera nos jogos, é nítido a predominância de tensores como BTY, Xiom, Tibhar, Joola, Stiga, Yasaka, Nittaku com jogadores não CN. Sem sombra de dúvidas a maior parte dos asiáticos não CN usa DHS por não ter patrocínio de uma BTY da vida. Enfim… falando a nivel mundial, há sim bastante jogadores profissionais não chineses usando tacky hard no FH.

Nunca se usou tanto Hurricane 3 como hoje em dia. Antes das novas versões de bolas plásticas apenas jogadores chineses usavam. Hoje você tem jogadores de todos os continentes usando. Antes os jogadores não patrocinados da Coreia do Sul usavam borrachas da ESN/Japonesas. Hoje a maioria usa DHS no forehand. E o número de jogadores só aumenta no mundo todo.

Observo bem o que o pessoal usa porque eu trabalho na WTT e tenho acesso à fotos em altíssima resolução. São muitos jogadores usando H3. Talvez seja a terceira ou quarta borracha mais usada (no FH) no mundo hoje. E 99% dos jogadores precisam pagar caro por elas, já que a DHS patrocina pouquíssimo atletas.

3 Curtidas

Terminou hoje o WTT Feeder hoje em Olomouc. Aí vejo as duas defensivas japonesas (Sato e Hashimoto) usando Hurricane. Pouquíssimas borrachas são tão versáteis como a H3, que é bastante usada também por kateiros.

2 Curtidas

As Huricane são muito usadas no Japão e eu acho que uma das principais razões além das características da borracha é a distribuição da marca que é vendida no Japão pela Nittaku. Acho que a Hashimoto é atleta da Nittaku.