Qual o título mais importante de vocês e Porque é importante

Olá, amigos do Tenis de Mesa!

Exponham aqui qual(ais) os títulos mais importantes na carreira de você:
-No meu caso, já fui diversas vezes campeão na minha cidade (Itaituba-Pará). O nível não é lá essas coisas;
-Fui campeão em jogos da AABB/Santarém;
-Campeção da fase regional de Jogos Abertos do Pará (Interior);
-Campeção da fase estadual de Jogos Abertos do Pará (Interior).

Este último tem a sua importancia, pois foi a 1ª edição com tenis de mesa, onde disputei com atletas de vários munícios do interior paraense.

tenho apenas 2 anos e 3 meses de tm, mas meus principais “títulos” não foram bem titulos e sim um segundo lugar no campeonato mineiro, realizado em itajubá (valeu pela importância do evento mais importante do estado e tambem pela persistenica que todos tiveram na viajem q durou mais de 6 hs). e o outro evento é a terceira colocação na copa brasil realizada em niterói, na qual era somente minha segunda participação.

ambas realizadas ano passado

e sim um segundo lugar no campeonato mineiro, realizado em itajubá (valeu pela importância do evento mais importante do estado e tambem pela persistenica que todos tiveram na viajem q durou mais de 6 hs). e o outro evento é a terceira colocação na copa brasil realizada em niterói, na qual era somente minha segunda participação.

:wink: :wink: MUITO BEM,SERVE DE INCENTIVO,EXPLIQUE EM QUE CATEGORIAS OU RATINGS VOCÊ DISPUTOU.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

os 2 foi na categoria infantil que é ate 15 anos.

vlw

hum

ganhei o rating E do campeonato brasileiro en ITANHAEM no ano 93, valeu muito pra mim.

bom teho exatamente uns 5 anos de tenis mais tipo parei de jogar e voltei agora a uns 13 depois hehe pra jogar serio e por emquantu so conquisetei 2 medalhas uma 2 lugar e outra em 3 mais ta bom por emquantu hehe

conquistei o título mineiro vencendo o meu amigo MesaTM na final um grande jogo fiquei em terceiro na copa brasil niterói fiquei em terceiro colocado no mineiro adulto realizado em bh

vlw

bom participei de 3 campeonatos, treino há 2 anos e 1 mes ±… sim participei de poucos campeonatos tem gente que com 1 ano já participou de mais campeonatos que eu… mas em 2 deles consegui colocações que eu mal esperava…
fiquei em quarto lugar por duplas na sub 21 nos jogos regionais de SP de 2006, perdi nas semi pro Kojima e Tsuboy (é… ) e na disputa de terceiro e quarto perdi pra equipe de mauá… Fiquei um pouco chateado por que a maioria dos campeonatos premia de 6 pra baixo esse foi só de terceiro pra baixo… por um triz não peguei medalha
E em quarto lugar na Nipo Brasileira (categoria juventude)… blargh é uma colocação boa, mas joguei MUITO mal…

Participei de um certa vez, mas um amigo meu pisou na bola, e com ela amassada acabou o campeonato, pelas vitórias fiquei em 4º. :stuck_out_tongue:

aaaaaaaaa esqueci de mencionar.Para mim isso foi um titulo consegui vencer o carluxxxo meu amigão no mineiro por equipes

vlw

Minha maior conquista no esporte, foi iniciá-lo!
Por toda minha vida gostei de TM e nunca pude treinar de verdade.
Estou iniciando meu treinamento com aulas 4x por semana!
Minha maior conquista e com aprovação da esposa!

Estou muito contente e vou fazer de tudo para me tornar um ótimo jogador e conquistar novos títulos!

:smiley:

Meu título mais importante foi o torneio de não-federados do Bunkyo em 2001, na categoria pré-senior. O motivo é simples: foi o único até hoje.