Qual o próximo passo depois de uma sunflex??

:oops: tenho uma sunflex mandarin…será que se eu tirar as burracha dela e colocar um uma friendship 729 faster (transcend sponge) no fore e uma friendship fx no back ela fica melhor…pelo menos pra subir um pouco o meu nivel de jogo… :wink: não tenhu cacife pra comprar madeira agora…ajudem ai por favor!!

ops esqueci de dizer… sou classista off- .

proximo passo depois de uma sunflex?

passo 1: se o bolso é problema, corra atrás de uma raquete kws que é excelente e sai mais em conta.

passo 2: queime a sunflex…

o bolso é o grande problema… eu estava pensando em consevar a madeira da sunflex msm ela sendo ruim e colocar duas borrachas novas (friendship e dhs) só para jogar em um nivel pouco melhor…depois quando entrar algum dinheiro eu compro a madeira…quais borrachas vcs me indicam? sou off- estava querendo colocar uma friendship 729 faster (transend) no fore e uma friendship 729 fx no back…ou duas dhs pf4 pelo preço ( 8 dólares)…obrigado

amigo… a sunflex se naum me engano é chinesa… pesa 100 kilos… se vc gosta de raqeutes assim… bom… eu conheço poucos que gostam disso… aconselho vc esperar e comprar a madeira… e as borrachas tudo junto…

TheEvil escreveu:

proximo passo depois de uma sunflex?

passo 1: se o bolso é problema, corra atrás de uma raquete kws que é excelente e sai mais em conta.

passo 2: queime a sunflex…

Muito boa!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Mas é verdade… Pode queimar a SUNFLEX mesmo, rsrsrsrsrsrs!!!
É muito ruim!!!
Pega uma KWS para iniciantes que tá custando uns R$ 50,00 e coloca essas borrachas Friendship(RITC 729) que o Fran vende por R$ 35,00.
Vai ficar um conjunto meio pesado, mas não deixa de ser um “material BBB”: bom, bonito e barato(R$ 120,00 sem o frete!!!)…

Espero ter ajudado!!! :lol: :lol: :lol:

Se o problema é o preço, acho que sua escolha é excelente, se vc colocar borracha de tênis mesa vc vai conseguir imprimir mais velocidade e efeito, e o seu jogo vai melhorar sensivelmente, depois, quando puder, vc troca a raquete. Quanto às borrachas, as 729 têm um ótimo custo/benefício, mas não deixe de pesquisar direitinho as borrachas que são mais confortáveis pro seu estilo de jogo. Sucesso!!

Na minha opinião…
Primeiro: Quem joga com sunflex jamais pode se considerar “off-”
Segundo: Nao bota borracha avulsa em madera sunflex senao vai fude a borracha que nem eu fiz.
Terceiro: Compra no mínimo uma madeira da hobby pra bota essas borracha.
Quarto: Treine e não fique jogando pingue-pongue e se considerando o off++++ dando chapado no balão dos pingue-pongueiros.

[quote=“guivolp”:198dlsax]Na minha opinião…
Primeiro: Quem joga com sunflex jamais pode se considerar “off-”
Segundo: Nao bota borracha avulsa em madera sunflex senao vai fude a borracha que nem eu fiz.
Terceiro: Compra no mínimo uma madeira da hobby pra bota essas borracha.
Quarto: Treine e não fique jogando pingue-pongue e se considerando o off++++ dando chapado no balão dos pingue-pongueiros.[/quote]

É possível, tranqüilamente, retirar a borracha da sunflex sem danificar a madeira (existe spray pra descolar borracha, se necessário), e a borracha de tênis de mesa vai fazer muita diferença, com técnica o victor_mandarin vai poder jogar de igual pra igual com os outros jogadores…

O resto é só preconceito…

valeu latour… :wink: eu uso algum solvente p ajudar a descolar a esponja da madeira?

A Sunflex tem uma madeiras até legais…as borrachas que não prestam.
Eu aconselho a usar uma 729 Faster no fore e uma 729 Higher ou 729 FX no back.

A Sunflex Mandarim existe em 3 versões:

  1. a Concord

  2. a Stingray (que tem um tubo no cabo com tecnologia para absorver impacto)

  3. A Mustang (com tecnologia da empunhadura confortável)

A Sunflex tem até umas raquetes com o nome de Wang Liqin, algumas com fibra de vidro e até carbono.

aff se quise barato pelo menos pega uma madera da hobby e umas borracha barata mas se tive grana ja pega uma madera bty de primera linha e quanto as borrachas depois de vc usa essas friendship vc vai ver o que eh melhor pra vc, se vc vai querer algo mais rapido ou mais controlado

Cara siga os conselhos do Latour e do Jadson que vc se dará bem…

O resto eh preconceito…

A madeira tah de boa, um pouco pesada, mas nada que irá prejudicar o o seu desenvolvimento…

abraços.

eu ia comprar essas borrachas na presports.com mas o frete deles é absurdamente caro…então decidi comprar na dandoy mas na dandoy soh tem a 729 super e a com esponja japonesa que me interessaram…gostei mais dessa super pelo preço…(52 mangos duas borrachas)…alguém conhece essa borracha aí… a friendship 729 super??

tá aí alguma informação dela que tirei da dandoy: http://www.dandoy-sports.com/product_info.php?cPath=21&products_id=2322
na presports dizem até que esta borracha ganhou uma medalha de excelência http://www.presports.com/product_info.php?pName=ritc-friendship-super-fx729-rubber&cName=friendship-rubbers
uma outra informação da zeropong.com http://www.zeropong.com/xcart/customer/product.php?productid=16277&cat=103&page=1

[quote=“TheEvil”:3bkx6neg]proximo passo depois de uma sunflex?

passo 1: se o bolso é problema, corra atrás de uma raquete kws que é excelente e sai mais em conta.

passo 2: queime a sunflex…[/quote]
Estava com saudades desses comentários jocosos do Diabão hehehehe.

Abraços,

Mazinho

propaganda agora é “jocoso”

Rapaz… Entendi essa não…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:9t0tntbb][quote=“TheEvil”:9t0tntbb]proximo passo depois de uma sunflex?

passo 1: se o bolso é problema, corra atrás de uma raquete kws que é excelente e sai mais em conta.

passo 2: queime a sunflex…[/quote]
Estava com saudades desses comentários jocosos do Diabão hehehehe.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pó Mazinho…

Jocoso eu? O Michel seria o que então? rsrs

Abração
The Evil