Qual o nome do mascote?

Era pra ser divulgado o nome dos finalistas da escolha do nome do mascote do TM Brasileiro no dia 30 de junho, e até agora nada.
Será que eles desistiram?
Será que estão re-editorando o MAscoteZINHO???
:lol: :lol: :lol:

Fiz essa pergunta para o pessoal da CBTM e me responderam que estavam com problemas “técnicos” no site, me falaram que até na segunda dia 09/07 estaria tudo ok no site…parece que atrasou assim mesmo…

Hummm… eu mandei algumas sugestões.
Estou na expectativa de ser finalista.
:lol:

os tres nomes ai em baixa
a materia tbm

VOTE NO NOME DA MASCOTE DA CBTM
11/07 15:24

Smash, Zé Mesinha e Speed. Estes foram os três nomes escolhidos por uma comissão julgadora para entrar na enquete que definirá o nome da nova mascote do Tênis de Mesa Brasileiro.
Três estados estão na disputa pelo nome e do prêmio. Mato Grosso do Sul está sendo representado pelo nome Speed e o autor é Kleber Augusto Ribeiro. Das Minas Gerais, Paulo Henrique de Almeida indicou Zé Mesinha e de São Paulo, Adriano Oliveira indicou Smash.
Os três estão concorrendo a uma vinda ao Rio de Janeiro (de ônibus), com direito a cerimônia de abertura e mais dois dias de competição do Campeonato Mundial de Veteranos, que será realizado no Rio Centro de 24 a 30 de maio de 2008.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa teve problemas técnicos com a enquete do site e pede desculpas ao seus internautas

Acho o melhor é Smash. Zé mesinha ficou muito estranho… :stuck_out_tongue:

Pena que o mascote ficou muito ruinzinho ¬¬

ja eu achei melhor Ze mesinha

zé mesinha é o c******!!!
meu nome é zé pequeno po***!!!

auhauhauhahuahu… putz… eu dei risada das três opções a menos pior com certeza é smash… mas pelo mascote parecer uma raquete de ping pong bem que poderia ser “cortada” auhahuauhhauhauahuuha…

Já que eles colocaram smash, por que eles não colocaram cortada?
Porque em inglês fica mais bonito?
Huahuahua

Na verdade deveria ser krolonzinho 8)

eu votei no ze mesinha olha como tah o percentual

Resultados da Enquete

Qual deve ser o nome da nova mascote da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa?

Zé Mesinha 59,5 %
Smash 24,3 %
Speed 16,2 %

Total de Registros : 37

ze mesinha tem mais a kra dele msm
aauhauhauahuahuahuahua
meu nome eh ze mesinha passa a grana… :twisted:
vo vota nesse tbm ^^ auhauahuah

Já que tá na moda, podiam colocar Joey Lil’ Table, no lugar de Zé mesinha, Huahuahua

VIRADA

Resultados da Enquete

Qual deve ser o nome da nova mascote da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa?

Smash 47,2 %
Zé Mesinha 41,6 %
Speed 11,2 %

Total de Registros : 89

Cara, se Smash cara vai ser ruim mesmo. Antes Zé Mesinha.
:wink: Eu tinha mandado alguns nomes mas não fui selecionado… :cry:
Mas Faísca era melhor que esses nomes… uahuahuhauha
:lol: