Qual o melhor saque do mundo??

Eae galera,keria sabe quem vcs acham que tem o melhor saque do mundo???
Na minha opniao acho o do Chen Qi

Eu achava o do Waldner, agora não sei.

Sem comentários, Liu Guoliang

waldner antigamente, e atualmente é dificil dizer. saque do wang liqin é escondido q só a porra, desculpe o palavrão mas é escondido demais. chen qi saca legal, tinha um chines, nao sei escrever, mas se pronuncia
QUINZE JEAN, que saca legal tb.

Ma Lin

:smiley: UAI EU ACHAVA QUE ERA O SAQUE DAQUELE CAMARADA DAQUI COMO É MESMO THE… :twisted: ALGUMA COISA DESSE TIPO NÃO ME LEMBRO DIREITO… :lol: :wink:

BRICADEIRINHA… :lol:

Eu acho que é Liu Guoliang, tem toda uma cerimonia e depois é uma bomba…

sem comentarios o do waldner eo melhor e sempre será…

Atualmente: Ma Lin, não pelo seu saque ser devastador em efeito ou de conseguir enganar o adversário, mas principalmente por ser extremamente tático. Ele sabe a onde colocar a bola, o retorno que o adversário irá fazer, o ponto que irá devolver e por fim qual ataque ele (Ma Lin) irá efetuar.

Mas quando o saque era escondido, sem sombra de duvida foram 2 (J.O Waldner e Liu Guoliang). Apenas quem era muito bom mesmo eh que conseguia pegar os saques deles.

Mas pra vcs terem uma ideia de como o saque não representa nem 10% dentre jogadores tops, cito o exemplo do Kong Linghui, que segundo o proprio Liu Guoliang “Tem o saque mais mediocre de todos os TopPlayers”, Mas o cara foi Campeão Mundial Indiviual, Campeão Mundial por Equipes, Campeão Olimpico, Campeão da Copa do Mundo, Campeão da Grande Final do Circuito ITTF Pro Tour, dentre tantos outros titulos…

Falow.

ola pessoal,
Bom sem querer me gabar mas eu acho o meu saque muito bom, principalmente agora que andei treinando, estao bem variados e com os efeitos na medida certa, ate a minha 3º bola melhorou depois que os meus saques tambem melhoraram, bom ao meu ver eu tenho um bom saque…
Valew, thau thau

Era só o que nos faltava:

Outro THE MITCHEL!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Que Deus nos ajude!!! :cry:

[size=4][color=darkblue]Eu sei que vc6 estão discutindo sobre jogadores em atividade, mas eu sempre achei que o saque do Claudio Kano era um dos melhores do mundo, principalmente depois daquele periodo que ele não podia treinar por causa da perna quebrada.
EH isso ai!!![/color][/size]

:evil: :twisted: :roll:

o meu que nao é ;p

[quote=“Gill”:2rqjrigc]ola pessoal,
Bom sem querer me gabar mas eu acho o meu saque muito bom, principalmente agora que andei treinando, estao bem variados e com os efeitos na medida certa, ate a minha 3º bola melhorou depois que os meus saques tambem melhoraram, bom ao meu ver eu tenho um bom saque…
Valew, thau thau[/quote]

Po mano vc keh compara seu sake com os dos kras :roll:

Eu acho que o saque do MALIN é o melhor!!!
Ele da um saque muito avaçalador além de conseguir enganar os adversários e botar a bola onde quer :!: :!: ::ave:: ::ave:: ::ave:: ::ave:: ::ave:: ::ave::

O melhor saque é sem smbra de dúvida do THE MITCHEL, depois vem os outros!!!::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Brincadeirinha… :lol: :lol: :lol:

Atualmente os melhores sacadores são os chineses: MA LIN e CHEN QI. Só o cerimonial que o MA LIN faz antes de sacar, combinado com seus “cacoetes comuns” durante os jogos já valem para tapear seus adversários!!! O CHEN QI também é cheio de “marra”!!!
(E pensar que os dois, jogam juntos as duplas… Só assisto jogos de duplas dos dois, para ver se aprendo um pouco a manha dos saques, rsrsrs!!!) Com certeza, deve ter “o dedo” do papa dos saques: o LIU GUOLIANG!!! :servo: :servo: :servo:
O LIU GUOLIANG é brincadeira!!! :servo: Saque com efeito, tático e avassaldor já que sua 3ª bola era devastadora…
Tem um jogo dele que foi motivo de post aqui no site…
Foi contra o SAMSONOV!!!
Naquela época, dava-se 5 saques cada jogador e; ele deu os saques e o bielo-russo mal conseguia tocar na bola, rsrsrsrs :smiley: :smiley: :smiley:

Quando o saque era escondido, os melhores sacadores eram o sueco JAN-OVE WALDNER com um saque carregado de efeito e extremamente bem colocado: perfeito taticamente. ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::

Pra esses eu bato palmas!!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Flw!!!

axo q é o d Waldner :wink:

Não quis ofender ninguem, so quis dar aminha opinião de uma forma sincera e limpa, eu não sabia que so se podia citar nome de atletas profissionais, provalvelmente todos esses atletas citados tem um otimo saque, porem eu citei o meu por achar um bom saque, provavelmente ate pode não ser o melhor saque do mundo, do Brasil ou do bairro, mas sim um bom saque que so vendo pra crer, e não sou outro The Michel, cada um cada um, so quis dar a minha opinião…
Mas de qualquer forma…
eu gostava do saque do Liu Guoliang. e sou a favor de voltar o saque escondido, apesar de ja ter me acostumado a sacar sem esconder, o que voces acha, o saque escondido deve voltar ou não (interrogação).

a sei la num da pra sabe os kranum come saque e como o nosso amigo ae disse nus faz mta diferença mais eu achu o saque du joW bastante interessante e bonito d ver ele sacandu e o meu nossa senhora eh o melhor saqued todos…da minha ksa
e em relaçao ao saque voltar a poder ser escodido eu num sei c eu conseguiria sacar naum como eu começei a jogar tm em meados d 2003

sem duvida eh ele… MICHEL DIB

Vc viu o jogo de schlager e kong? no final do set kong comia sakes… O seu tecnico fikva doido uUHAUAu ai mano o sake faiz diferença se for bom ha á possibilidade de seu oponente comer…