Qual o melhor piso?

Qual vcs acham que é o melhor piso p/ a prática do tênis de mesa?
Eu já joguei no cimento, tábua corrida e piso frio.
No cimento sem comentários, muito duro e acaba com o tênis rapidinho. Já a tábua corrida tem o problema de desgaste, joguei numa quadra onde era impossível ficar em pé, nem lavando o chão com coca-cola. Mas quando existe uma camada de sinteko fica excelente, assim são as quadras dos colégios daqui do Japão. E no piso frio foi onde eu comecei a jogar, por isso prefiro esse tipo de piso aos outros.
Se alguém prefere outro tipo de piso, opine.
Aqueles privilegiados que já jogaram em piso tipo Taraflex deixem suas impressões, onegai (por favor).

Bom, eu ja joguei em vários tipos de piso também.
Madeira - Se tiver bem uniforme e limpo, é um ótimo piso, e ajuda a amortecer o impacto nos joelhos também.
Cimento - Problemas com impacto e gasto de tênis atrapalham este tipo de piso.
Piso frio - O problema é que se não for MUITO bem limpo vira um sabão. E o impacto é grande em relação a madeira.
Tem um tipo de piso que está sendo utilizado em quadras de vôlei, parecido com o Taraflex. Joguei em um desse no Rio Grande do Sul. Piso muito aderente, muito macio, porém tem que ser enxugado imediatamente caso caia agua ou suor. Mas dizem que o preço desse piso é absurdo… :smiley:

aqui a gente joga em piso de madeira… eu gosto por que amortece bastante… ainda mais o meu joelho que quando abaixa faz um barulho que parece que falta oleo… tipo carro velho ¬¬ …

O piso que mais gosto de jogar é o piso frio, quando jogo em piso de madeira estranho um pouco o jogo, e no piso de cimento é mais fácil de se ralar caso caia.

cyb3r2,

Em que clube do Rio Grande do Sul vc jogou?

Abraço