Qual o melhor juvenil do Brasil hoje? Vote!

Estou na dúvida entre Danilo Toma e Paulo Rocha. Se esqueci de alguém digam o nome que eu coloco na enquete.

O que você acham?

Eu também gosto do estilo do Paulo Rocha. NMO ele não é tão agressivo, mas demonstra muita regularidade nas trocas de bola.

Nakata, o que é NMO? rsrsrsrs

Eu gosto de ver o Paulo Rocha jogar. Mas o melhor atualmente é o Danilo Toma na minha opinião.

Pensei que todo mundo conhecia NMO (Na Minha Opinião). É o mesmo que IMO, em fóruns de idioma inglês.

Acho o Danilo mais completo e talentoso, mas Paulo Rocha é bem mais eficiente. O moleque não erra bola boba!

Na minha opinião ficaria assim,
1º Danilo Toma
2º Paulo rocha
3º Douglas Tomioka
4º Gustavo Messias

É essa minha opinião
até mais…

O Danilo é o que mais se aproxima do TM jogado hoje pelos Top, eu disse que “mais se aproxima”, lógico que depende de quanto ele quer evoluir prá chegar ao alto nível, alêm de tambêm jogar muito bonito o moleque é humilde!

Pra mim os dois (toma e paulo) tem ± o mesmo nível, um com um saque melhor e o outro que ataca e defende bem dos dois lados.

PAULO ROCHA, o Toma é muito inconstante, prova disso é o tanto de “PIABA” que ele tomaou no Rating la no RIO, enquanto o Paulo Rocha é sempre consistente e competente…
Na minha opinião o Danilo Toma foi campeão Sul-americano, contando com um pouco de sorte, onde ganhou todos os seus jogos no sufoco 4x3 enquanto o paulo rocha detonou todo mundo por 4x0 ou 4x1, ai na final o Toma mais uma vez levou sorte e venceu por 4x3…ele poderia ter perdido no primeiro jogo!!!

PAULINHO

Pessoal,

Eu nao lembro o q aconteceu no Brasileiro 2008, onde vi todos esses 4 jogando, MAS lembro q numa das semi o Douglas teve um virada incrivel sobre o Gustavo. Na final, o Paulinho venceu o Douglas sem muitas dificuldades, apenas no set, q o Douglas ganhou o jogo foi mais equilibrado, no restante dominio do Paulinho placar 3x1 pro-Paulinho.
Estranho eh q acho, q o Danilo nao ficou nem entre os 4, mas nao tenho certeza, nao vi quem o Paulinho venceu na outra semi, lembro q o Paulinho soh teve “jogo duro” com outro jogador, q agora eh Juventude [nao lembro o nome, teria q pesquisar :stuck_out_tongue: ]

Vou de Paulinho na resposta, apesar de achar q o Danilo tb eh muito forte, mas concordo com alguns comentarios, q disseram q o mesmo eh um pouco irregular.

Um abraco,

Participei da discussão mas não elegi meu preferido. Meu voto também vai para o Paulo Rocha.