Qual o melhor jogo de tênis de mesa que você já viu?

O título já diz tudo.

Falou
:smiley:

Ihh rapaz, tem alguns jogos realmente fenomenais… Que eu me lembre, teve uma final entre Ma Lin e Liu Guoliang que foi sensacional, mas não me recordo em que ano acorreu esse jogo.
Um ótimo jogo também foi o da derrota do Ma Lin contra o Joo See Hyuk nas semi finais de um campeonato no ano passado, esse evento teve como campeão o autríaco Werner Shlager…

Bem,

O melhor jogo que eu vi, inclusive tenho num CD que comprei do Mazinho, é a final do Mundial 2003 entre o campeão Schlager e Hyuk.
Minha opinião.
Gostaria que mais pessoas dessem suas opiniões, especialmente os entendidos, pois estou montando outros CDs e queria dicas.
Valeu :lol:

Final do ITTF Pro Tour Grand Finals 2002.
Quartas de Final do Mundial em Paris 2003 Wang Liqin vs Werner Schlager.
Final do Mundial por Equipes em Osaka 2001. Liu Guozheng vs Kim Taek Soo. (acho que é isso mesmo.)
Quartas de Final do Pro Tour de Singapura 2004, Chen Qi vs Chuan Chi- Yuan.

oitavas de final/Mundial de 2003: V. Samsonov X K. Kreanga
oitavas de final(eu acho)/Mundialito 2004: W. Schlager X J. Lundqvist(muito bom mesmo!!!)

de duplas:

Mundialito 2004: chiang peng lung/chuan chih yuan X J. Lundqvist/Franz Petr.

Espero ter ajudado!!!

Valeu aí,

Todos, de uma forma ou outra, já respondendo ao tópido, já ajudam.

Agradeço ao Breno, Kayroz e Louis Nerys, por enquanto, e também aos que somente leram.

Valeu :slight_smile:

  1. Com certeza um dos melhores jogos que já fiz foi do Samsonov com o Kreanga no Mundial do ano passado. O jogo era ataque total, só bolas violentas de ambos os lados, coisa linda de se ver!!! O jogo só foi decidido no último set com a vitória do grego.
    Outro bom jogo foi no Brasil Open deste ano entre o Samsonov e o Iugoslavo que não me lembro o nome(Adrian Crisan, se não me engano). O Samsonov estava para perder o jogo e fez uma recuperação sensasional para fechar o jogo e se sagrar campeão.
    Não podemos esquecer também no Mundial do ano passado a vitória do Schlager contra o Wang Liqin. Ele estava perdendo o jogo por 10 a 6 quando recuperou e fechou o set por 12 a 10 e o jogo por 4 a 3.

esse ponto aki q colocaram no otro topico eh bem loco um dos melhores q ja vi
http://tt.mainstreet.net/www.timo-boll.de/DingSong1.mpg

O melhor jogo, com certeza foi o Ma Lin X Liu Gouliang, em 1999

Na ordem:

1º - Mundial de 2003: Kalinikos Kreanga x Vladimir Samsonov;
2º - Aberto da China de 2003: Kong Linghui x Joo Se Hyuk;
3º - Mundial de 2003: Joo Se Hyuk x Ma Lin.

Abraços,

Mazinho