Qual o melhor combo ofensivo:

Analisando o custo/benefício dos materias, qual o melhor combo ofensivo: kws carbon furious + midship SC, kws Issamu Kawai Hinoki + mark V 30g ou Bty Chiang Pen Lung + Sriver?

acho mais coerentes os dois primeiros. o terceiro combo eh absurdamente caro e duvido que vah lhe fazer alguma diferença ter uma chiang peng lung a mão (com todo respeito).

entre os dois primeiros, se vc gosta de material rapido, pegue a carbon furious. se quer mais sensibilidade, vá de kws hinoki.

Eu só pegaria a terceira opção se estivesse sobrando dimdim :slight_smile:

Eu pegaria na ordem:

Segundo combo - terceiro - primeiro.

Mas eu pegaria a kws issamu kawai hinoki com outra borracha, uma sriver ou uma mark v gps.

Muito obrigado pela colaboração, mas ainda estou indeciso. Caneteiros experientes por favor dêem a sua opinião!

[quote=“j0rnal1sta”:1ntgx6hi]Eu pegaria na ordem:

Segundo combo - terceiro - primeiro.

Mas eu pegaria a kws issamu kawai hinoki com outra borracha, uma sriver ou uma mark v gps.[/quote]

sem querer ofender, eh errado dizer o que “eu pegaria”.

o cara não sabe quais as características do seu jogo. ele eh q jogarah com com esta raquete.

devemos informar quais as caracteristicas de cada raquete ou borracha. a escolha serah da pessoa que estamos querendo ajudar e não nossa. devemos ajudar neste sentido e não escolhendo material ao nosso gosto.

nos diga como vc gosta de jogar, Gonzaga. um material não se escolhe por seu preço nem por opiniões alheias. vc escolherah a raquete de acordo com as suas necessidades e caracteristicas (e até mesmo escolherah de acordo com suas limitações sejam financeiras ou tecnicas).

a não ser que vc jah seja um jogador extraordinario, a unica raquete das citadas que não vai te ajudar em nada é uma Chiang Peng Lung. se quer comprar uma madeira de grife, ai jah são outros 500.

mais uma raquete q vc deve considerar eh a que eu uso (a russelfor da nittaku). com relação ao custo benefício, eh a melhor raquete que já usei.

De forma alguma fiquei ofendido, só dei minha opinião analisando o que ele citou, custo/beneficio. Nem caneteiro sou, só opinei de acordo com o que já li e ouvi falar dos caneteiros que conheço. Vc está certo em dizer que o material se adequa a ele, mas a chiang peng lung é boa sim, seu problema é que é cara. Por isso eu coloquei a madeira da kws na frente como preferência. Se ele tivesse falado do estilo dele, eu não teria sequer postado, já que não conheço muita coisa sobre caneteiros. Respondi baseado na tecnologia e preço dos materiais que ele postou.

Jornalista! Mas com qual borracha?

Num conjunto formado entre as madeiras que vc citou, escolheria a
kws Issamu Kawai Hinoki com uma borracha diferente das citadas, no caso a nittaku hammond pro alpha.

Esta madeira de 10mm é muita raquete (rápida, firme e peso OK), ainda mais sendo de apenas um lâmina…

Borrachas de média dureza completam o conjunto, respondi no tópico:

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=47968#47968

A borracha na melhor das hipóses durará três meses, compre sem medo de testar ou “gastar” dinheiro para conhecer material.

A melhor borracha para os outros, pode não lhe agradar!

coloca uma nittaku A com uma Bryce Fx Ps e nao se fala + nisso.