Qual o melhor clube de tenis de mesa no Brasil?

aeeeeee

Bem, eu sou meio suspeito pra falar sobre isso, pois, sou técnico do Estrela de Ouro / Santos F.C, mas é só você ver, quem ganhou todas as Etapas da Copa Brasil no ano de 2003, ganhou o Campeonato Brasileiro de Clubes e Individual, este ano ganhou as 2 Etapas da Copa Brasil, e ainda lidera o Troféu Eficiência do Estado de São Paulo de 2004.

Logo, resposta = Estrela de Ouro

De todos, só conheço o Itaim Keiko, e sendo assim poderia dizer que não tenho como votar. Mas o IK é tão bom que voto nele assim msm.

Naum colokaram u melhor
Bunkio =P

Quantidade não é qualidade.

O dia em que os pontos de veteranos forem separados dos adultos, acredito que aí sim a classificação geral valerá para alguma coisa.

Prefiro não falar quem é melhor do que o outro. Acredito que estes clubes possuem bons trabalhos em diferntes areas do Tênis de Mesa, sendo que TODOS são importantes para o Brasil.

Alguém poderia me dizer se algum destes clubes recebem algum tipo de ajuda oficial como outro local?

Portanto aí sim está a diferença.

Para estes clubes e os demais que fazem o nosso Tênis de Mesa cada vez mais forte, continuem trabalhando firmes e forte.

Obrigado.

Nelson Machado.

Olá,

Pessoal vocês tem que pensar em qual clube revelou mais atletas até hoje, e o profissional que dirige esse clube. Porque CONTRATAR jogardor que já tem uma base boa é muito facil!

Falou

Como disse anteriormente, todos estes clubes são importantes para o Tênis de Mesa do Brasil.

Até contratar é importante, pois mostra o quanto este clube é forte em sua cidade e tem apoio de sua comunidade para contratar estes atletas.

No futebol po rexemplo: se fosse assim o mais badalado time do mundo o Real Madri estaria de fora da opinião publica e dos meios de comunicação, pois não revela seus jogadores e sim são contratados. E não é por isso que o Real Madri não deixou de ser importante.

Onde foi revelado o David Bechan?