Qual o material de Xu xin?

Qual é a raquete e as borrachas que Xu xin usa ?

Raquete: Stiga Intesity NCT
FH: DHS Skyline 3 Neo (Esponja Azul)
BH: Não sei

Tem certeza
Assiste os últimos campeonatos Alemanha e Suecia, ele esta usando DHS HURRICANE 656 ou HURRICANE HAO

da uma olhada

Eu queria saber detalhes do contrato da Stiga com XX e FZD. Será que acabou? Pois ambos não usam mais raquetes Stiga e sim DHS.

Não acabou, muito pelo contrário. Inclusive, no Swedish Open, ambos (e a Zhu Yuling tb) participaram de uma sessão de fotos promocionais da Stiga. Ainda assim, claro, os caras usaram outros materiais por sua escolha, mas geralmente isso é feito com a autorização (ainda que a contragosto às vezes) do próprio patrocinador, afinal, não tem nada de escondido aí. Tudo depende das condições, das relações comerciais e do quanto cada um se dispõe à flexibilidade, e no caso deles, geralmente é o fabricante que cede. Conheço algo de alguns acordos, mas obviamente não do deles.

Como disse o Ailton, aparentemente a raquete é uma das que ele citou mesmo, e de surpresa pode no máximo ter trocado a Tenergy 64 por alguma dessas chinesas que os outros estão usando no backhand.

Abraços!!!

Eu já usei uma Hurricane 3 no FH, estava pensando em montar um conjunto igual ao de Xu xin, mas fiquei com dúvida sobre o BH, pensei em colocar uma z3 ou uma tenergy mesmo, para meu BH tem que ser uma borracha Macia, qual tenergy é a “melhor”

Tenergy macia só ad versões fx. Qual delas, aí vai do gosto.