Qual o jogador mais ofensivo da atualidade?

Caros Colegas,

Queria saber a opinião de vocês a respeito de jogadores ofensivos. Qual dos jogadores da atualidade vocês acham o mais ofensivo, aquele que não tem negócio de cozinhada, de bolinha, em que toda bola é um verdadeiro tapa, aquele que sempre bate com a vontade de quebrar a bola?
 Na minha opinião é o KALINIKOS KREANGA. Até hoje só assisti a um ponto do KREANGA em que ele dá um kato do fundo da mesa. É o jogo da Copa do Mundo entre ele e o Schlager. Tirando esse ponto, todos os outros é pura violência (no bom sentido)!!!

Wang Liqin.

O forehand mais debulhador. Não só tem o golpe mais possante como também deve ser o que mais agüenta dar um canhão atrás do outro com enorme regularidade.

O Chen Qi empata com ele, e às vezes até ultrapassa, mas como tem uma carreira mais recente, não dá pra tirar uma média de ofensividade em partidas equiparável.

Com certeza Kreanga…ow vcs axam q eh o Matsushita???ahuahauhauhau

flws

RAPAZ EU DIRIA KREANGA , ENTRA COM O ESTILO MIKE TYSON, ARREGACAR O QUE VIER…

entre os tops os mais ofensivos ainda são SAIVE, Ma Lin e Liu Guozheng…

…Wang Liqin é um all-round que ataca, às vezes…e o Kreagan é meio doido…

Kalinikos Kreanga eh claru…

NÃO SEI VELHO JA JOGUEI COM VARIOS CARAS DIFICEIS MAIS TEM UM CARA QUE É FODA DE GANHAR HOJE ,EU ACHO O SAQUE DELE FUDIDO,E OLHA QUE EU SOU FODA

Tá viajando Lidney?

O mais ofensivo é Ma Lin…

Concordo Jadson, o Ma Lin é o mais ofencivo, mais sem nenhuma sombra de dúvida na atualidade o Wang Liquin é o mais completo.

Pois, a linha de frente chinesa e todos os tops sao genuinamente jogadores allroud, que jogam ofensivamente pq no tm moderno a melhor defesa eh o ataque. O Jo See Yuk (devo ter escrito errado) ta ai pra confirmar. Acontece q so tem chance de se destacar quem consegue se adaptar contra qualquer estilo de jogo. aqueles q tem dificuldade com pino, com anti, com muito spin, etc., nunca vao chegar ao topo.

Se vc observa um treino da china (nunca observei, to soh extrapolando do q jah li) tah cheio de jogador dos quais nunca se ouviu falar mas excelentes em algum estilo competitivo. Estes jogadores viraram sparring da primeira linha porque tem difuldades contra um estilo ou outro, o q os torna vitimas do destino (de pegar um cara contra os quais eles nao conseguem se adaptar) em campeonatos.

pra formar campeoes ha q se formar allrounders. Ofensividade eh um detalhe q um allround aprende na hora certa.

Putz, o Kay tah cada dia mais feio.

Embora eu goste muito do Ma Lin e Wang Hao vou ter que ser justo nesse topico e dizer que sem duvida nenhuma o jogador mais agressivo da atualidade é o kreanga ele tem um back destruidor além de ser muito ofensivo , as vezes ele se prejudica por causa de tanta agressividade

Ofensivo tem de sobra por ai, mas ofensivo e regular sem duvida Ma Lin.

Axu Liqin bem regular e bastante ofensivo … :roll:

Acho que o mais ofensivo é o Kreanga, o back dele é muito bom, já assisti a jogos deles que quando ele atacava de back nem parecia que a bolinha pingava na mesa de tão forte que era, tá certo que de vez enquando ele se atrapalha ao atacar tanto, mas o tópico é ‘’ Qual o jogador mais ofensivo da atualidade?’’ e não ‘‘Qual o jogador mais ofensivo e regular da atualidade?’’

Kalinikos Kreanga 8)

kreanga, muito agressivo. e as vezes se prejudica porque é afobado…

Apesar de muitos irem me chingar eu acho o Werner SCHLAGER !

Chen wiechim!iuahuiahiuahuaha

Kreanga sem dúvida! o kra é animal! eu adoro ver video dele treino para ter um back tipo o dele! hahaha

Vou morrer e não vou conseguir…

Abraços,

Bob

Aí gente, todos tem seu preferido, mas com certeza, Riu Seung Min tem uma metralhadora embutida na Caneta dele…e deve ser giratória. Hehehehe.