Qual o conjunto (raquete+borracha) mais caro que vc conhecem

Pessoal, não vamos levar em conta se atende ao seu jogo ou não, mas para termos idéia de até onde poderemos gastar com material de TM…

Acho que seria uma Chiang Peng Lung, com duas bryces, (como se fosse alguém que jogasse classineta), daria mais ou menos assim
Chiang Peng Lung (500 REAIS)
Bryce (130 reais x 2 = 260 reais)
Raquete completa = 760 reais.
Acho que é isso, sei que ninguém usaria essa combinação, mas pode ser essa uma das mais caras.

Se for levar em conta uma raquete caneta japonesa com 2 borrachas ctz q a mais cara é esta aqui:

Kim Taek Soo(nem eh mais fabricada), mas tem umas de arvores de qualidade superior q chegam a uns 300 dolares na Coreia do Sul, mas pra calculo vamos usar o preço de tabel: 250 dolares

Bryce PS/BrycePS 94 dolares aproximadamente

Total: 344 dolares (738 reais) + 60% de imposto pra importar: 1180 reais 8O

Kreanga Carbon, Chiang Peng Lung, Ryu Seung Min

Eu acho que não tem nada mais caro do que os materiais da marca Dr. Neubauer. A madeira mais cara dessa marca (Dr. Neubauer Special) custa mais de 50 mil yenes e a borracha mais cara custa mais de 10 mil yenes. Com um conjunto madeira + 2 borrachas se ultrapassaria a marca de 70 mil yenes (algo em torno de 1300 reais).

Nakata, na sua opinião, até que ponto vale a pena investir num material desse valor?

Se tal material atender exatamente sua necessidade e não houver nada similar no marcado, vale a pena, desde que você tenha condições para isso. Mas se for possível encontrar um “genérico” (e quase sempre é) vá na 2a opção.