Pow eu lendo alguns Comentarios do pesssoal e observando a criatividade de alguns nos avatar’s ,entao eu pergunto qual o avatar mas legal que vcs viram nesse site?Fica a pergunta? Abração!
Eu acho legal o do Mola-Samas…
muito l0k0 :lol:
[quote=“P3N_H0LD3R”:2ra3pkml]Eu acho legal o do Mola-Samas…
muito l0k0 :lol: [/quote]
Valeu aew. Deu um trabalho razoavel pra fazer este avatar, mas pelo visto ficou legal.
Eu gosto do avatar do Bob-Marelli, que mostra aquele backhand legal. O Jadson tb ta com uma cara legal na foto tipo num sei explicar mas eh engraçado.
Tem mais gente com avatar legal mas eh de usuario antigo q agora eu num vo achar. Um deles era uma foto de um cara cabeludo com a raquete cobrindo metade do rosto soh q o usuario não posta mais.
o meu eh o mais legal, porque eh do todo poderoso xD
O DE BOB É MUITO BOM, O DE MOLA TAMBÉM, SEM ESQUECER DO DE LELEO DE FEIRA.
SAUDAÇÕES MESATENISTA
O do SK8_TT eh o melhor hoho =)
[quote=“mola_samas”:1cimamkf][quote=“P3N_H0LD3R”:1cimamkf]Eu acho legal o do Mola-Samas…
Valeu aew. Deu um trabalho razoavel pra fazer este avatar, mas pelo visto ficou legal.
Eu gosto do avatar do Bob-Marelli, que mostra aquele backhand legal. O Jadson tb ta com uma cara legal na foto tipo num seiexplicar mas eh engraçado.
Tem mais gente comavatar legalmas eh de usuario antigo q agora eunum vo achar. Um deles era uma foto de um cara cabeludo com a raquete cobrindo metade do rosto soh q o usuario não posta mais.[/quote]
voto tb pro do Bob, e tu lembrou d um manero mesmo…delírio total o carinha com cara “suspeita” atrás da raquete…rs
[quote=“Mutley-BR”:9vvgpcm3][quote=“mola_samas”:9vvgpcm3][quote=“P3N_H0LD3R”:9vvgpcm3]Eu acho legal o do Mola-Samas…
Eu gosto do avatar do Bob-Marelli, que mostra aquele backhand legal. O Jadson tb ta com uma cara legal na foto tipo num seiexplicar mas eh engraçado.
Tem mais gente comavatar legalmas eh de usuario antigo q agora eunum vo achar. Um deles era uma foto de um cara cabeludo com a raquete cobrindo metade do rosto soh q o usuario não posta mais.[/quote]
voto tb pro do Bob, e tu lembrou d um manero mesmo…delírio total o carinha com cara “suspeita” atrás da raquete…rs[/quote]
Eu tava querendo salvar aquela imagem, será q alguemlembra onick do cara?
Acho que sei qual vc ta falando, eu tinha essa foto salva no meu PC antigo, se eu achar eu te passo. mas eu tbm acho o do Bob muito manero tbm!
[quote=“mola_samas”:ysz1g3sf][quote=“P3N_H0LD3R”:ysz1g3sf]Eu acho legal o do Mola-Samas…
O nome dele era Marcelo Juventino. Vejam um post dele: https://mesatenista.net/modules.php?name … c385#23604
Espero que seja ele…
Abraços.
Voto no mola samas, bob e mutley BR.
Ae galera valeu mesmo, tava até pensando em fazer outro, mais deixo o “coice de mula” quieto… :lol: :lol:
Hehehe Nakata, gostei do Sr. Regne, só pra vc saber no Brasil esse sobrenome é só eu e meu pai… quer dizer… a menos que o velho tenha “voado” em outros ares né… :roll:
Abraços,
Bob
[quote=“Kamikaze2”:2w7hiily][quote=“mola_samas”:2w7hiily][quote=“P3N_H0LD3R”:2w7hiily]Eu acho legal o do Mola-Samas…
O nome dele era Marcelo Juventino. Vejam um post dele: https://mesatenista.net/modules.php?name … c385#23604
Espero que seja ele…
Abraços.[/quote]
Valew aew Kamikaze. Era essa mesmo. E agora eu descobri q ele é de São José dos Campos. To tentando ver se euconheço ele agora…
Jah ia me esquecendo… EU tbm adorei esse “coice de mula” do Bob… Ficou bem feito.
Um grande abraços a todos…
O do mola_samas é o mais criativoo!
O do mola é o que chama mais atenção, pois não lembra ninguém, nem nada, só que sei lá, chama atenção pro esporte em si, para tênis de mesa, é mt massa.
[quote=“NetManes”:1p3gdi6v]O que acharam da idéia do meu novo Avatar? :lol: :lol:
Abs.[/quote]
Opiniões aqui…
[]´s
do Nakata é foda
Powerslave rules o/ kkk
O de um moderador que nunca mais postou… MTN parece, o nick dele. Batendo bola fore e back. Muito legal.
Eu tenho uma foto legal para colocar de avatar, mas quando coloquei achei que ficou grande e não consegui redimencionar! Se algum moderador puder me ajudar ficaria muito agradecido…