QUAL MODERADOR EXCLUIU MINHAS MENSAGENS?????

QUAL MODERADOR EXCLUIU MINHAS MENSAGENS???

[b][size=3]Coloquei, ontem, aqui no site duas mensagens com notícias publicadas pela CBTM sobre os campeões do ITTF Pro Tour BRASIL/2006. Hoje pela manhã estas mensagens foram excluídas !!!

Postei, hoje pela manhã novamente, as mesmas mensagens para fazer um teste e agora verifico que as mesmas foram outra vez deletadas.

Espero que o autor deste modo agir, tenha um motivo plausível para esses procedimentos, pelo menos devia ter um pouco de consideração e me avisar antecipamente.

Como sempre guardo em meu computador uma cópia formatada das minhas principais mensagens, para quem não leu…[/size].[/b]

ESTAS FORAM AS MENSAGENS EXCLUÍDAS:

“CHO EUN RAE É O GRANDE CAMPEÃO EM SP”

Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 17:36
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=1650

[b]"Na disputa doméstica da Coréia do Sul, o título ficou para Cho Eon Rae que derrotou o compatriota Lee Jin Kwon por 4 a 1, com parciais de 11/3, 11/9, 9/11, 11/2 e 11/5. Com isso, a Coréia do Sul leva seu terceiro troféu em São Paulo, depois das conquistas no sub-21 feminino e nas duplas femininas, se tornando a delegação com mais conquistas.

“A América Latina combina com o Cho. Estou muito orgulhoso pelo meu pupilo. Cho jogou bem o torneio inteiro”, disse o técnico Jae Hwa Lee no momento em que o campeão se dirigia para a cerimônia de premiação.

Uma das curiosidades desta final foi que nenhum dos técnicos pôde dar instruções aos seus comandados, já que isso contraria as boas maneiras do tênis de mesa coreano.

Luiz Alberto / Foto: Carlos Filipe Operti"[/b]

“HARUNA FUKUOKA É CAMPEÃ NO FEMININO”

Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 16:55
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=1649

[b]" Na decisão das mulheres, deu a japonesa Haruna Fukuoka ao bater Nicoletta Stefanova, de virada, por 4 a 2. Dona de um dos saques mais peculiares do circuito, Fukuoka venceu com parciais de 8/11, 7/11, 11/5, 11/8, 11/6 e 11/7. Foi o primeiro título do Japão neste Aberto do Brasil.

“Final é sempre difícil, ainda mais uma como essa em que se sai perdendo de 2 a 0. No terceiro set, consegui encaixar meu jogo e me senti mais confiante e com mais garra e foi aí que comecei a ganhar o título. Estava muito tensa, a ficha ainda não caiu”, disse Fukuoka.

Sobre seu saque, ela disse que por não ter muita potência nos golpes de forhand e backhand, resolveu compensar com um serviço diferenciado que pudesse dificultar ainda mais a vida das adversárias. “Foram oito anos treinando esse tipo de saque e hoje em dia coloco a bola onde quero”, explicou a campeã.

Luiz Alberto / Foto: Carlos Filipe Operti[/b]

Eu excluí. Confira a MP que lhe enviei.

Eu também tinha achado estranho o sumiço da mensagem, pois eu havia respondido. Logo, repito a resposta: Já que os TOP não vieram, parabéns ao coreano!

[b]Olá mestre Nakata!

Recebi agora sua MP que diz:[/b]

Eu excluí. Por 2 vezes. Já existe um tópico com comentários sobre o Brazil Open e também uma reportagem com essa notícia na página principal. Como moderador você deveria saber que não devemos criar tópicos com o mesmo assunto.
Mas eu concordo que deveria ter lhe avisado sobre tal ato, coisa que eu não fiz por acreditar que você teria consciência de estar criando tópicos no lugar errado."

[b]Respostas:

1º) O tópico sobre o Brasil Open foi de minha autoria, como o este torneio já estava encerrado e com os resultados finais já conhecidos ele não despertaria mais interesse, achei melhor postar estas NOTÍCIAS.

2º) A reportagem na página principal do nosso amigo Adriano foi publicada após as minhas mensagens. Veja a data e hora:

“ABERTO DO BRASIL 2006: CORÉIA DO SUL LEVA A MAIORIA DOS TÍTULOS.”
Postado por Adriano_Neves em Domingo, 25 de junho de 2006 às 17:49:57 CDT"

Minhas mensagens:

“HARUNA FUKUOKA É CAMPEÃ NO FEMININO”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 16:55

“CHO EUN RAE É O GRANDE CAMPEÃO EM SP”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 17:36.

3º) Não gostei do seu ato, porque mesmo se eu estivesse todo errado, você devia ter um mínimo de consideração me avisando antecipamente.

Abraços,

Paulo Noya[/b]

CALMA AEEEEEEEEE !!! POLÊMICA SÓ COM SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL… HAAUHUAIHIAAUIUIH…

Agora os internautas decidem…

Quem está errado???

Deveria ter apagado a mensagem??? ou
Não deveriam ter apagado a mensagem???

hauauauaiuhaiha flws aeeeee

Na minha modesta opinião, acho que a mesma não deveria ter sido excluída.
E Paulo, parabéns pelas suas sempre brilhantes informações, principalmente nos pro-tours. :lol:

Atc,

[quote=“pedropong”:1az959y2]Agora os internautas decidem…

Quem está errado???

Deveria ter apagado a mensagem??? ou
Não deveriam ter apagado a mensagem???

hauauauaiuhaiha flws aeeeee[/quote]

Olha amigo, acho que essa sua atitude é mais desprezivel que o “SIMPLES MAL ENTENDIDO” entre Nakata e Paulo Noya, tenho certeza que ambos, como usuários, moderadores e amigos do site, vão se entender, não cabe a nenhum de nós, por fogo no tópico, nem tão pouco querer fazer pesquisa sobre um mal entendido.

Espero que esse tópico seja respondido por tão somente aqueles que estão envolvidos no mesmo, e que sirva apenas para direito de resposta de ambas as partes.

Fora isso eu mesmo tomarei a iniciativa de bloquear ou exclui-lo.

Abraços,

Bob

hauehauehaue

Q nada!!!

eu também já tive uma msg excluída aki num mesatenista e num é nada bom, o cara se sente um zé pra nada!! hauhauauahahahahah

Também nem me avisaram quando excluíram, vamos melhorar isso aê, ter respeito e pelo menos avisar que a gente entende!!!

Falow!!!

Não vou ficar de um lado nem de outro, acho que o mestre Nakata excluiu o tópico com boas intenções, tenho certeza que se ele soubesse das consequências não teria feito tal coisa.
Mas como já foi feito…

Admiro os post´s do Paulo tanto quando gosto dos do Nakata, e acho que os dois são “maiores” do que uma simples briga na internet

Quanto ao que o Bob disse, concordo inteiramente com ele e quem não tem nada a ver com o assunto favor só olhar o post

Acho que o esse post deveria ser excluido, certamente Nakata e Paulo chegarão à um entendimento.

Abraços

[quote=“Bob-Marelli”:330ylez8][quote=“pedropong”:330ylez8]Agora os internautas decidem…

Quem está errado???

Deveria ter apagado a mensagem??? ou
Não deveriam ter apagado a mensagem???

hauauauaiuhaiha flws aeeeee[/quote]

Olha amigo, acho que essa sua atitude é mais desprezivel que o “SIMPLES MAL ENTENDIDO” entre Nakata e Paulo Noya, tenho certeza que ambos, como usuários, moderadores e amigos do site, vão se entender, não cabe a nenhum de nós, por fogo no tópico, nem tão pouco querer fazer pesquisa sobre um mal entendido.

Espero que esse tópico seja respondido por tão somente aqueles que estão envolvidos no mesmo, e que sirva apenas para direito de resposta de ambas as partes.

Fora isso eu mesmo tomarei a iniciativa de bloquear ou exclui-lo.

Abraços,

Bob[/quote]

huauauhhiahiau sussa… ae DESCULPA AE QQER COISA… =) , nem é para apimentar nd… + se vc Sr. Bob entendeu assimm mals ae… =)

vai me perdoar??? =)

Concordo q o Nakata poderia ter enviado MP pro Paulo, mas a atitude dele foi correta. Se eh possivle concentrar o assunto num numero menor de topicos isto eh recomendavel.

E quanto ao allison_freud, se foi apenas uma mensagem pode ser q vc tivesse ofendido alguem com algum terno não muito educado daew a recomendação do Mazinho eh apagar ou editar mesmo, mas se foi um tópico inteiro seu pode ter sido eu…Na época q eu tinha virado moderador fiz umas besteiras com os comandos de mover tópico e acabei apagando um tópico sobre o Mundial 2006. Depois eu tentei achar o user pra pedir desculpas mas não lembrava qm era. Se era vc me desculpe.

[quote=“PauloNoya”:1ylxhu4u][b]1º) O tópico sobre o Brasil Open foi de minha autoria, como o este torneio já estava encerrado e com os resultados finais já conhecidos ele não despertaria mais interesse, achei melhor postar estas NOTÍCIAS.

2º) A reportagem na página principal do nosso amigo Adriano foi publicada após as minhas mensagens. Veja a data e hora:

“ABERTO DO BRASIL 2006: CORÉIA DO SUL LEVA A MAIORIA DOS TÍTULOS.”
Postado por Adriano_Neves em Domingo, 25 de junho de 2006 às 17:49:57 CDT"

Minhas mensagens:

“HARUNA FUKUOKA É CAMPEÃ NO FEMININO”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 16:55

“CHO EUN RAE É O GRANDE CAMPEÃO EM SP”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 17:36.

3º) Não gostei do seu ato, porque mesmo se eu estivesse todo errado, você devia ter um mínimo de consideração me avisando antecipamente.

Abraços,

Paulo Noya[/b][/quote]

Olá Paulo. deixe-me responder por partes:
1 - Continuo com minha opinião que seus 2 posts deveriam ser postados no tópico “oficial” do Brasil Open. Procurei inclusive impedir que você fosse banido do site.
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=3309

2 - Confesso que nem prestei atenção no detalhe do horário em que foram postados (seu e do Adriano), qual veio preimeiro ou segundo. Mas o principal motivo foi mesmo que seu post deveria estar no tópico inicial do Brasil Open.

3 - Creio que minha única falha foi não ter lhe avisado. Um dos motivos porque não lhe avisei foi que acreditei que você, como moderador, iria “se tocar” e não criar tópicos em excesso tratando do mesmo assunto, coisa que não aconteceu.

Abraços. Nakata.

[quote=“Nakata”:puhc2ij1][quote=“PauloNoya”:puhc2ij1][b]1º) O tópico sobre o Brasil Open foi de minha autoria, como o este torneio já estava encerrado e com os resultados finais já conhecidos ele não despertaria mais interesse, achei melhor postar estas NOTÍCIAS.

2º) A reportagem na página principal do nosso amigo Adriano foi publicada após as minhas mensagens. Veja a data e hora:

“ABERTO DO BRASIL 2006: CORÉIA DO SUL LEVA A MAIORIA DOS TÍTULOS.”
Postado por Adriano_Neves em Domingo, 25 de junho de 2006 às 17:49:57 CDT"

Minhas mensagens:

“HARUNA FUKUOKA É CAMPEÃ NO FEMININO”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 16:55

“CHO EUN RAE É O GRANDE CAMPEÃO EM SP”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 17:36.

3º) Não gostei do seu ato, porque mesmo se eu estivesse todo errado, você devia ter um mínimo de consideração me avisando antecipamente.

Abraços,

Paulo Noya[/b][/quote]

Olá Paulo. deixe-me responder por partes:
1 - Continuo com minha opinião que seus 2 posts deveriam ser postados no tópico “oficial” do Brasil Open. Procurei inclusive impedir que você fosse banido do site.
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=3309

2 - Confesso que nem prestei atenção no detalhe do horário em que foram postados (seu e do Adriano), qual veio preimeiro ou segundo. Mas o principal motivo foi mesmo que seu post deveria estar no tópico inicial do Brasil Open.

3 - Creio que minha única falha foi não ter lhe avisado. Um dos motivos porque não lhe avisei foi que acreditei que você, como moderador, iria “se tocar” e não criar tópicos em excesso tratando do mesmo assunto, coisa que não aconteceu.

Abraços. Nakata.[/quote]

[b]Sr. Nakata

Eu acredito que o senhor foi muito infeliz nas suas justificativas, inclusive com o link https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=3309, “Para Pensar Melhor” que trata de arma de fogo, desarmamento, etc.

Logo depois o senhor diz que eu devia ser banido ou evitou que eu fosse banido do site. Mas este prazer de me banir não lhe darei, pois partir deste momento, e com muito pesar me retiro por livre e espontânea vontade.

A todos os usuários e amigos que conquistei aqui no temp.mesatenista.net o maior e melhor fórum de Tênis de Mesa do Brasil, sobre o comando do nosso grande empreendedor e amigo Mazinho, deixo um grande abraço para todos.

Tchau

Paulo Noya[/b]

Paulo Noya,

Não me leve a mal, mas eu estou MUITO atarefado e sem a menor disposição para dar continuidade a tal discussão. Também dou por encerrado o assunto.

Abraços,
Nakata.

Acho q não devia me meter, mas agora fico mais sério…

Poxa Paulo, o Nakata apagou suas mensagens, mas foi apenas com o intuito de evitar poluição no fórum, vc está sendo mto radical. É verdade q ele deveria ter avisado, mas de qq jeito a atitude dele estava correta.

Vc reclamou dizendo q ele ameaçou vc de banimento. Pára! Primeiro q nós moderadores não temos o poder de banimento aqui e tb q vc sinceramente acha q o Mazinho baniria alguem por postar um tópico com conteúdo como o seu? De maneira alguma! Mas se eh possivel postar o conteúdo num topico já existente sobre o assunto pq não? Pra continuar q eu me lembre houve uns 1 banimentos desde q comecei a frequentar aqui e foi de um usuario q foi mal-educado e criou um topico todo revoltado querendo satisfações. Antes disso soh teve o do Gabriel, q apesar disso og ainda posta aqui.

Se vc não reconsiderar a saída do forum sosh tenho a lamentar, vc eh um excelente usuario, mas esta atitude parece infantil.

PS: Nós moderadores tamos passando vergonha com esse caso. Este eh o tipo de discussão q sempre recomendamos fazer por MP e estamos fazendo ela aqui. Se acharem q tem q dizer algo pra mim façam por MP. Essa briga não tem haver com mais ninguem fora vcs dois(e eu q me meti :oops: )

vixiii!!!discurçao de moderadores em alto nivel!!!quem esta com a razao??? quem esta certo??? com certeza um misere usuario como eu n seria capaz d responder… mas quem??? quem seria capaz d julga o culpadoooo??? acho q ele…somente eleeeee…sim, exatamente ele q vcs estao pensando…o administrador… acho q ta na hora d Mazinho se pronunciar e dar um ponto final nessa discurçao…

vixiii!!!!!discurçao de moderadores em alto nivel!!!!!quem esta com a razao??? quem esta certo??? com certeza um misere usuario como eu n seria capaz d responder.... mas quem???? quem seria capaz d julga o culpadoooo???? acho q ele....somente eleeeee...sim, exatamente ele q vcs estao pensando...o administrador.... acho q ta na hora d Mazinho se pronunciar e dar um ponto final nessa discurçao...

Axo que antes do Mazinho falar algo, se é que ele irá, os que não tem nada a ver com o assunto se possivel poderiam se afastar desde tópico.
Só estou aqui porque conheço Paulo e Nakata exclusivamente pelo site, concordo em partes com ambos.O Nakata cumpriu a nossa função de moderadores do fórum mas pegou unicamente ao não avisar o Paulo.

Portanto, sem “lenha na fogueira” se eles se entenderem ou discutirem mais ainda isso será somente entre eles

Me retiro agora deste tópico, e gostaria que vcs tivessem a mesma atitude

Abraços

É uma perda para o Site a saida do Paulo Noya. Conheço o Paulo tem excelente caracter e é extremamente dedicado ao Tenis de Mesa. Acho que faltou algum mecanismo ou alguem para acalmar os animos entre os moderadores Espero que se estabelaçam mecanismos para evitar o mesmo problema no futuro. Sugiro que o Chaves Bahia com todo o seu “fair play” faça este “meio de campo”.
Não conheço o Nakata, mais tenho certeza que seu objetivo foi o de colaborar com o site, como tem sido a sua participação no site.

Vamos virar a pagina deste problema e trazer o Paulo de volta ao site.

Em situações como esta todos perdem, não há vencedores.

Paz, harmonia, maturidade, reflexão, humildade, bom senso, perdão, compreensão, amizade, respeito, sobriedade, companheirismo, transigência, superação, entendimento, lógica, civilidade, boas maneiras, seriedade, educação, Moderação.Ninguém está certo quando todos perdem.

Inteligencia… e sem duvida, ja citado, maturidade, mas espero
muita paz e união a todos, pois essa fogueira das vaidades não
nos leva a nenhum lugar.
Abraços
Gilvan Kreanga