QUAL MODERADOR EXCLUIU MINHAS MENSAGENS???
[b][size=3]Coloquei, ontem, aqui no site duas mensagens com notícias publicadas pela CBTM sobre os campeões do ITTF Pro Tour BRASIL/2006. Hoje pela manhã estas mensagens foram excluídas !!!
Postei, hoje pela manhã novamente, as mesmas mensagens para fazer um teste e agora verifico que as mesmas foram outra vez deletadas.
Espero que o autor deste modo agir, tenha um motivo plausível para esses procedimentos, pelo menos devia ter um pouco de consideração e me avisar antecipamente.
Como sempre guardo em meu computador uma cópia formatada das minhas principais mensagens, para quem não leu…[/size].[/b]
ESTAS FORAM AS MENSAGENS EXCLUÍDAS:
“CHO EUN RAE É O GRANDE CAMPEÃO EM SP”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 17:36
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=1650
[b]"Na disputa doméstica da Coréia do Sul, o título ficou para Cho Eon Rae que derrotou o compatriota Lee Jin Kwon por 4 a 1, com parciais de 11/3, 11/9, 9/11, 11/2 e 11/5. Com isso, a Coréia do Sul leva seu terceiro troféu em São Paulo, depois das conquistas no sub-21 feminino e nas duplas femininas, se tornando a delegação com mais conquistas.
“A América Latina combina com o Cho. Estou muito orgulhoso pelo meu pupilo. Cho jogou bem o torneio inteiro”, disse o técnico Jae Hwa Lee no momento em que o campeão se dirigia para a cerimônia de premiação.
Uma das curiosidades desta final foi que nenhum dos técnicos pôde dar instruções aos seus comandados, já que isso contraria as boas maneiras do tênis de mesa coreano.
Luiz Alberto / Foto: Carlos Filipe Operti"[/b]
“HARUNA FUKUOKA É CAMPEÃ NO FEMININO”
Notícia publicada no site da CBTM em 25/06/06 - 16:55
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=1649
[b]" Na decisão das mulheres, deu a japonesa Haruna Fukuoka ao bater Nicoletta Stefanova, de virada, por 4 a 2. Dona de um dos saques mais peculiares do circuito, Fukuoka venceu com parciais de 8/11, 7/11, 11/5, 11/8, 11/6 e 11/7. Foi o primeiro título do Japão neste Aberto do Brasil.
“Final é sempre difícil, ainda mais uma como essa em que se sai perdendo de 2 a 0. No terceiro set, consegui encaixar meu jogo e me senti mais confiante e com mais garra e foi aí que comecei a ganhar o título. Estava muito tensa, a ficha ainda não caiu”, disse Fukuoka.
Sobre seu saque, ela disse que por não ter muita potência nos golpes de forhand e backhand, resolveu compensar com um serviço diferenciado que pudesse dificultar ainda mais a vida das adversárias. “Foram oito anos treinando esse tipo de saque e hoje em dia coloco a bola onde quero”, explicou a campeã.
Luiz Alberto / Foto: Carlos Filipe Operti[/b]