Qual mesa vocês preferem JUNO ou Hobby ???????

Já que existe uma polêmica entre a escolha das melhores mesas e mais duráveis, vote na enquete.

Olá Felipe. Eu não conheço a mesa Juno, mas escuto de pessoas do Brasil inteiro que a melhor mesa do Brasil é a Hobby. Em Marília só usamos mesas Hobby (sempre pesquisei sobre qual era melhor). Sei também que a Hobby fornece as mesas para a Butterfly do Brasil e para a Federação Paulista de Tênis de Mesa. Os Jogos Abertos do Interior de São Paulo, que é acompetição mais importante da América Latina, o mesa usada é a Hobby. Abraços.

Nelson Machado.

Bem, aqui no nosso CT temos os dois tipos, embora as mesas Junos sejam boas e resistentes, acredito que a Hobby ainda seja melhor.

A maior diferença que nós vimos aqui é que nas mesas Juno as bolinhas saltam menos, o que dificulta os jogadores atacantes.

E vale lembrar que as duas empresas são catarinenses, Hobby de Pomerode e Juno de Porto União

para mim a Juno é melhor, pois como já falei, todas as vezes em q jogo em hobby não consigo me adaptar. alguem q vem jogar em uma juno e só treina em hobby não deve ter um aproveitamento bom no jogo, mesma coisa acontece com quem treina em juno e vai jogar em hobby.