Qual melhor raquete ate 250 a 300 reais?

Estou em duvida em qual raquete comprar, mas quero pagar até 250 a 300 reais.
Sou ofensiva, adoro dar efeitos.

Estava pensando na Addoy 3000 ou Raquete Donic Top Team 900. Qual das duas seria a melhor opção? ou tem outra melhor?

Já cogitou a DHS 6002?

No link a cima está o Facebook do rapaz que vende através do Marketplace dentro do Face uma raquete Xiom offencive S por 195 reais em excelente estado de conservação. Não tem borracha mas vai sobrar 105 reais na conta até 300 e da tranquilo para conseguir. “É MUITO MAIS NEGÓCIO PRA VOCÊ!”

Eu também tenho uma xiom Offensive S com uma borracha Xiom Vega X e estou vendendo os dois por 350, se vc tiver interesse manda pv

Então, eu dei uma olhada nela.
Ela seria melhor que a Donic 900?

A Extreme S é bem melhor do que as duas, mas eu acredito que a Offensive S seja melhor que a Donic

Aparentemente vc procura por raquetes destinadas à recreação, mas seria esta mesmo a finalidade ou vc pretende praticar o esporte com mais regularidade e compromisso (e não quero com isso mencionar nenhum profissionalismo, fora de questão)? E veja bem, não há resposta certa aqui, apenas objetivos diferentes.

A questão é que, para a segunda opção, uma raquete de recreação é uma despesa de prazo muito curto. Ou seja, vc compraria um material agora para possivelmente comprar outro dentro de poucos meses no máximo, fazendo a coisa toda ficar mais cara. Neste caso, o melhor seria comprar raquetes e borrachas, e estas oferecidas aí podem atender bem às necessidades. Agora, se o objetivo é a recreação mesmo, na minha experiência, as melhores costumam ser da DHS mesmo.

Abraços!!!

Bom. Vou deixar a minha opinião.
Se vc perguntar o pessoal por aqui sobre raquetes pré-montadas, e isso independe se é Donic, Butterfly, Vollo ou qqr outra, a resposta será sempre a mesma “Procure um equipamento melhor, algo não pré-montado”. Isto acontece porque os equipamentos pré-montados no Brasil bem ruins, não sei lá fora.

Porém, para quem não está no meio do tênis de mesa é bem complicado montar uma raquete, por não saber oq/como comprar e principalmente como colar/cortar as borrachas.

Neste ponto, depende muito do seu objetivo.
Se for só para brincar com os amigos (e preferivelmente passar o carro neles), existem pessoas que vendem equipamentos montados no mercado livre, equipamentos bem simples da China, mas, já bem melhores que os pré-montados.
Porém, se realmente vc quiser levar o esporte a sério e começar a treinar, realmente a Xiom Offensive S é um ótimo começo. É madeira para não trocar por anos.