Ae galera tava vendo aqui na loja do MesaTenista e vi uma dhs skyline tg 3 e a 2 eu queria saber se sao melhores doque as borrachas da raquete pre-montada da 729 2010.Alguem poderia me dar uma força so ofensivo bloqueador.Caso nao sejam boas me indiquem a melhor para ofensivo com bastante velocidade e Spin !!!
olha kra n sei, pq hj resolvi ajudar hehehe.Bem como muitos vaum dizer pesquise q vc acha sobre isso.
*Provavelmente irão te perguntar vc treina em algum clube com um treinador???quanto tempo etc???
bem eu tbm teria q saber isso para te indicar um material mais adequado.
Kra como vc ta começando acho q nada de muita velocidade e efeito por enquanto, talvez se vc pegar uma borracha assim como vc disse(bastante efeito e velocidade) vc ateh de umas cacetadas legais nuns pangarés,mas se vc pega alguem um poko melhor verá q o material soh te atrapalha.
Bem como borracha procure sriverFX,markV,midship ou x’s .Acredito eu q essas foram as borrachas q muitos iniciaram.E sem duvida skyline eh melhor q borracha de raquete pre montada.Ah e n se deixe enganar pelos numeros q os fabricantes colocam como velocidade e efeito.
Caso tenha um treinador consulte ele, este saberá indicar melhor o material q vc deve usar.
A melhor borracha p/ bloqueio que eu já usei foi a Ekrips.
Vlw ae vcs 2 ajudaram mt vo ver com pipoca aki ele é treinador soh q n tive oportunidade de faser a seletiva ainda mais se deus quiser eu vo faser eheheheh.Tava pensando sim em uma Sriver.Voces acham q eu fis bom negocio em ter começado com uma 729 ?? e tipow so iniciante avançado.
bem n sei qual eh seu nivel realmente, talvez a borracha 729 te atrapalhe, mas se vc ja tiver um bom de movimento basico as chinesas saum muito boas para treinar, geralmente elas saum irregulares e tem topsheets grudentos dai para vc sempre conseguir passar a bola, vc teria q fazer um movimento mais longo proporcionando mais giro para passar.Dai com esse movimento mais longo vc pega mais agilidade q eh um ponto positivo.Caso ela te atrapalhe mude de borracha para uma borracha q aceite mais batidas variadas.