Olá a todos!
Eu jogo a alguns anoss…
comecei com mark v aii fui subindo usei X-tend, bryce, hurricane 2… garoto vc só quer velocidade…
a um ano e pouco useii tenergy 05, muito boa… entãoo a um ano eu parei um pouco devido a faculdade…
Colei então uma borracha chinesa G888 usada para bater bola as vezes!! sou louco pelo esporte…
já olhando p frente em se adaptar a uma futura borracha chinesa nova!!
gostaria de saber dos senhores!!
Qual borracha chinesa seria mais interessante para min!
eu uso uma CYPRESS -S!eu gosto muito de efeito e controle, meu jogo nao é estouradoo!!pego bola mais embaixooo!!!
As unicas chinesas q usei foram as da DHS…(hurricane 2, syline 3, G888)
Oq vcs acham das NEO…+ cypress???
aqui onde eu jogo Ponta Grossa PR… td mundo usa tenergy(grande maioria)td mundo acha as chinesas impossiveis de jogar…muita força no braço…etc…ninguém usa chinesas por aquiii! tem poucos jogadores…
Então preciso sanar essa duvida!qual borracha comprar pq o estadual começa fim de março…e eu preciso pegar a batida etc…
grato se alguém sanar essa dúvida…
abraço a todos…
Bom dia,
Entre as DHS eu testaria numa Cypress-S uma TG3 NEO. Um amigo de MG está testando essa borracha numa Cypress MAX e está gostando, ele usava T64 antes.
Abraço.
Também jogo com uma Cyprees S. Tenho também uma Nittaku A mas prefiro a Cyprees S por que tem mais controle. Já
testei algumas chinesas como hurricane 2, G666 e Skyline 2 e 3. Desisti de testa-las pq demoram muito a sair necessitando de muito braço. Da Butterfly a 10 anos atrás jogava com a Sriver FX que tem muito controle mas deixa a desejar na veloci
dade e comecei a testar varias outras bty como Sriver, Sriver EL, Brice, Brice Speed, Brice FX, Cermet, Ekrips, Tenergy 64,
Tenergy 05 FX, Sriver G2, Sriver G2 FX, Sriver G3 e finalmente a que casou com essa raquete melhor que todas e que jogo
atualmente que é a Sriver G3 FX que tem muita velocidade e controle. O preço é meu salgado no Yamada mais ou menos
uns C$ 140,00, na presport uns 50 dolares mais frete, mas dura muito. Espero ter ajudado.
Sds!
Realmente é difícil conciliar raquetes como a sua com as borrachas chinesas, fora o clássico problema da necessidade de maior aplicação de força como vc citou.
Se aceita uma recomendação, acredito que a Acuda S1 funcionaria muito bem com a sua raquete, além do custo muito atrativo.
Abraços!!!
Amigo, como vc perguntou qual DHS usar, eu sugiro a G666 lembrando que o conjunto ficará muito duro, caso vc prefira uma borracha mais macia experimente a G777, a G888 é um veneno em se tratando de efeito, porém nas batidas mais fortes ela deixa a desejar, uma outra borracha que combinaria muito bem com a madeira seria a friendship focus I, mas esta já é de outra marca.
Borracha DHS em Cypress-S? Eu iria de Hurricane 3 de esponja japonesa. Com uma (s) camada (s) de booster.