Qual Marca vc prefre ?

Uma coriosidade q acho interessante saber qual marca cada um prefere…

Aproveite e deixe seu comentário de quais criterios vc leva em consideração para escolher um material ?

T+
Thiago

Butterfly é a marca mais completa e com mais qualidade do Tênis de Mesa sem dúvida nenhuma

sem duvida bty, tem as melhores raketes, melhores borrachas, apesar de ser a melhor nem todos compram por causa do preço, mas mesmo com o preço de alguns produtos bem mais caros q outros, a maioria do pessoal ainda compra

Butterfly DOMINAAAA

Sendu que Tibhar tb naum eh nada mal…

ou thiago como vc fez a enkete ? fiko legal :smiley: :smiley: :smiley:

discordo de todas.nao tem donic ai.

tipo assim pramaderas com certeza a butterly, ja para borrachas nao a muito oque falar tem qtestar muitas sentir um bom feeling,masmesmo assim sempre a ah falta dealguma coisa,no meu caso to usando a friendship tack speed 2000-magic sponge ela é fantastica pra puxar e atacar,muito top spin i drive ela é completa pqnao é tao rapida e faz tudo bem,colocando uma madera um poko mais rapida ela fica showww!!

Já rolaram outras enquetes como esta, só que esta está meio incompleta.
Num tem Stiga, Donic e nem uma opção de outras, pra quem discordar das opções apresentadas.
De qualquer jeito, eu mesmo acho difícil votar por que meu gosto pra combinações costuma exigir um item de cada marca diferente…
Mas acho que a Butterfly e a Stiga tem uma linha razoavelmente completa.

Eu estou em ponto de testes…a raquete minha é da bt, mas eu testei uma boracha e não gostei e um amigo que tem um jogo parecido me disso que a carbo da stiga é muito boa…estou comprando para teste…vamos ver o vira…rs

Ainda bem que ninguém votou na TSP, fala sério né!! :lol:

poxa realmente falhei nas opções da enquete acho q é um tema legal e bem curioso vo tentar apagar essa … se nao consegui vo reformular a pergunta e fazer uma nova.

acho q seria legal q todos respondesse nao só a enquete mas como a pergunta tbm para saber o q cada um procura qdo vai comprar um material novo…

t+
Thiago

Sem dúvida a linha da BTY é a mais completa, mas em termos de madeiras a NITTAKU é melhor na minha opinião. Acho também que as borrachas chinesas da DHS e da linha FRIENDSHIP, são muito boas principalmente com relação aos preços praticados. A YASAKA tem a MARK V como carro chefe, e considero uma das melhores borrachas de todos os tempos, o único inconveniente é a sua durabilidade que deixa muito a desejar pelo preço que se paga por ela. Quanto as européias não tenho muita experiência com os materiais fabricados por lá. A única que eu posso opinar é a STIGA que tem madeiras para classistas excelentes.

Olá amigos, me cadastrei recentemente no site. Há muito tempo eu n :smiley: ão praticava tenis de mesa e agora retornei ao esporte, e estou muito empolgado. Nesse meu retorno eu escolhi comprar duas borrachas tibhar e jogo com uma madeira bty, mas sem dúvida as borrachas da bty são muito boas e com um diferencial … elas são bem resistentes ( duradouras).