Fala pessoal,
Pesquisei no fórum, mas não encontrei nada sobre isto, só uma pergunta de um colega que não obteve resposta.
Estou interessado em adquirir uma madeira classineta “Wang Hao”, vi uma da marca Nittaku e outra da marca DHS. Aí que está minha dúvida, qual a diferença entre as duas? Qual marca tem uma melhor qualidade?
Abraço, Thiago.
eu q tinha feito aquela outra pergunta…então cara…montei ela, joguei pela primeira vez hoje…e ache legal cara…raquete muito boa…a minha é a da DHS…q é a marca patrocinadora no WH…como coloquei duas chinesas nela ficou um pouco pesadinha…mais mesmo assim achei show de bola…essa eu não troco mais…agora so troco borrachas…vlw…
A de melhor qualidade é a DHS Hurricane Hao. Inclusive o Israel Barreto (top 10 do Brasil) joga com ela.
OsvaldoSk8 e AlexandreMonteiro, obrigado pelas respostas, vou ficar com uma DHS mesmo, só não sei qual ainda…
Vou analisar as duas e procurar mais sobre elas no fórum.
Mas Osvaldosk8, quais borrachas chinesas você está usando?
Abraço.
So pra constar, lançaram essa aqui tbm:
[]´s
[quote=“Mutley-BR”:2v37kgeg]
So pra constar, lançaram essa aqui tbm:
[]´s[/quote]
Mutley-BR, você conhece algum site onde eu possa adquirir esse e outros modelos DHS?
Abraço,
Thiago.
então amigo…agora eu montei no fore uma nova Dhs skyline tg3 21 blue sponge…é uma nova esponja q saiu…um pouco mais macia q a tg3 normal…e no back eu to testando uma friendship hight…vlw…qualquer coisa é só da um toque…flw[quote=“thiagocl”:vxpsvb79]OsvaldoSk8 e AlexandreMonteiro, obrigado pelas respostas, vou ficar com uma DHS mesmo, só não sei qual ainda…
Vou analisar as duas e procurar mais sobre elas no fórum.
Mas Osvaldosk8, quais borrachas chinesas você está usando?
Abraço.[/quote]
Amigo,converse com o Mazinho.
Celojp, obrigado pela dica! Quando tiver com uma graninha extra na conta, entrarei em contato com ele!
O Mazinho tem facilidade em trazer qualquer material que a gente tenha interesse? Como funciona isto, ele encomenda e a gente paga o valor da importação, frete etc.?
Obrigado e um abraço!