Qual madeira e borracha escolher ?

Estou na duvida qual madeira e a melhor, queria um caneteira chinesa, preferencialmente da DHS, tambem queria saber qual borracha e o ideal para mim, tambem tenho preferencia por DHS, ou Buterfly.

Jogo ja a 3 anos, sou um jogador extremamente ofensivo, que joga proximo a mesa, nao trabalho muito com efeitos, so em puxadas, corto muito, seja corte raspando a bola, ou chapado.

[quote=“PatrickWalter” post=107915]Estou na duvida qual madeira e a melhor, queria um caneteira chinesa, preferencialmente da DHS, tambem queria saber qual borracha e o ideal para mim, tambem tenho preferencia por DHS, ou Buterfly.

Jogo ja a 3 anos, sou um jogador extremamente ofensivo, que joga proximo a mesa, nao trabalho muito com efeitos, so em puxadas, corto muito, seja corte raspando a bola, ou chapado.[/quote]

Caneta chinesa butterfly tem a yoshida kaii,quer borracha ofensiva pega uma tensionada da butterfly tem a tenergy 25 que e otimo pra quem joga proximo a mesa

A melhor madeira é que a que se encaixa melhor no seu jogo. O que você já usou?

De caneta chinesa existem várias, mas como você joga próximo a mesa, pode ser uma de 5 ou 7 folhas de madeira. Tem várias da Yasaka, Stiga, Donic e Xiom também no Brasil.

De borracha também existem várias. Como você gosta de cortar muito, talvez seja melhor uma borracha japonesa ou européia na espessura máxima. As mais famosas, como o Johann já comentou são as Tenergys, mas tem muitas outras que podem te atender. Além das marcas acima, você encontra com um certa facilidade da Thibar e Andro.

Seja qual for a sua escolha, melhor testar antes de comprar.