Qual madeira comprar? (Borracha também)

Então, comecei a evoluir um pouco e ano que vem planejo juntar dinheiro pra comprar um material melhor para mim.
Atualmente, uso uma PF4-50 (BACKHAND) e uma LOKI RXTON V (FOREHANND) e a madeira (T5000). Vi umas opções de borrachas, Xiom Vega Pro (FOREHAND) e Xiom Vega Asia (BACKHAND) e não sei qual madeira iria combinar com essas duas borrachas (jogo mais ofensivo, mas não tanto, diria um meio termo mais pro ofensivo mesmo).
Se não for uma boa opção as borrachas da Xiom, pensei nas da Thibar (MX-P EVOLUTION) pro FOREHAND e a (FX-P EVOLUTION ou FX-S EVOLUTION) pro backhannd.
Aceitaria opções de borrachas e madeiras, e saber se as borrachas da Xiom juntas são uma boa idéia.

Saber o que é ou não “uma boa ideia” é algo bem complexo (para não dizer impossível) para quem nunca te viu jogando, mas considerando o que vc usa atualmente, e evitando a “supermistificação” do material, a meu ver as borrachas podem te servir muito bem sim.

Quanto à madeira, pensando no todo, acredito que uma DHS PG7 pode te servir bem tb.