Qual madeira comprar (ajudem pfv)

estou em duvida em qual madeira devo comprar uso uma borracha joola rhyzer pro 50 no for e no back (elas são muito rapidas) entao estou com duvida se devo pegar uma madeira de fibra de carbono ( mais velocidade e menos controle) ou uma sem carbono de madeira de 5 camadas ( mais controle menos velocidade) ? me ajudem pfv

Conte algo sobre seu estilo de jogo e sem tem algum tipo de dificuldade.

eu sou um jogador ofensivo/defensivo mas sinto que quando vou atacar o adversário tenho pouco controle da bola atualmente uso uma madeira de fibra de carbono da huieson bem iniciante msm usava quando criança, então agr estou mais evoluído e vejo essa dificuldade então tenho dúvida se tenho que trocar pra uma madeira com mais controle ou um outro tipo de madeira de carbono, obrigado pela atenção.

Se você tá com dificuldades para controlar a bola, então procure uma madeira com bom controle. Procure algum com 5 folhas sendo todas de madeira.

1 Curtida

muito obrigado amigo ajudou de verdade msm… outra coisa tava dando uma olhada na yinhe galaxy 980 ela se encaixa no que vc disse bastante controle e nao sendo tao lenta ja ouviu falar ?

A própria Yinhe tem um modelo chamado N10S (5 folhas de madeira), já testei e achei bem legal para este intento, que acredite, é o caminho certo.

1 Curtida

tem algo a dizer sobre a yinhe 980 defensive para o estilo de jogo mais defensivo que ofensivo?

Desconheço esta madeira, mas posso te dizer que dificilmente vai valer a pena ser tão específico nessa fase.

1 Curtida