Não sou muito ligado nesses jogos muito complicados não, prefiro um Fórmula 1 do PS2 e os tradicionais Space Invaders, Pacman e outros do antigo Atari.
mola,DOTA e um genero de mapa de war3…eu sou viciado no war3.ja joguei World Of Warcraft mas n gostei tanto…mas os mapas k jogo e mais Tower defense e hero line wars.mas e impossivel jogr com vcs pk eu sou de portugal e o meu server e so europa, e o vosso america do sul (ou america toda,n sei bem).+ uma coisa:alguem sabe como posso jgr CS?gostava de jgr, mas sem comprar o jogo.por metodos “ilicitos” .mandem MP.fikem bem
[quote=“khazar”:1byxh9p1]mola,DOTA e um genero de mapa de war3…eu sou viciado no war3.ja joguei World Of Warcraft mas n gostei tanto…mas os mapas k jogo e mais Tower defense e hero line wars.mas e impossivel jogr com vcs pk eu sou de portugal e o meu server e so europa, e o vosso america do sul (ou america toda,n sei bem).+ uma coisa:alguem sabe como posso jgr CS?gostava de jgr, mas sem comprar o jogo.por metodos “ilicitos” .mandem MP.fikem bem[/quote]
Eu sei disso, a questão é que não suporto jogar DOTA apesar de gostar de Warcraft daew pra mim dota não é warcraft haha. Eu sei sim que é um mapa feito por jogadores.