qual jogo vcs jogam

fiz esse topico afim de ver quela jogo de pc vcs jogam
heheh
inutil mais só pro curiosidade

eu jogo

AGE OF MITHOLOGY
CS SEMPRE
NEED UNDERGOUND 1
RYL2

e o melhor GUN BOUND HEHEHE
QUEM QUISER ME ADD MEU NICK É SACOFRITO

agora flem ae que jogo vcs jogam???

puta q pariu fabio
vai vim com isso ate aqui
gun bound soh serve pra conversa mano

o negocio eh
cs
nedd underground
e age claro

Age of empires 2 , the conqueros!!!

NFS Most Wanted
DiabloII - Lord of Destruction (já instalei/desinstalei várias vezes)

Pinball
Tetris
Paciência e Campo Minado

Hehehe zueira… Mas jogo CS de vez em quando, jogava age of empires 2 - age of king.

Não sou muito ligado nesses jogos muito complicados não, prefiro um Fórmula 1 do PS2 e os tradicionais Space Invaders, Pacman e outros do antigo Atari.

Poxa, acho que estou velho mesmo, só jogo Doom…

Já fui completamente viciado em Diablo II… chegava a passar de 4 a 5 horas por dia jogando aquilo.

Atualmente revivi meu SNES e tô jogando Rock’n’roll racing e super street fighter II.

Além do Winning Eleven no PS2.

Age Of Empires II - Age of Kings / The Conquerors
Counter Strike


E que por sinal, eu detono mto fácil esse Diegolin aí de cima… 8) ahuahuhuahu

trackmania nations mtu bom!!!

www.trackmanianations.com pra quem quizer…
abraço

caraks
ngm aki joga warcraft 3 TFT??

DOTA?

Footmen wars?

auhuahauhauha

drogaa

[quote=“Galahad”:345w7f0y]Já fui completamente viciado em Diablo II… chegava a passar de 4 a 5 horas por dia jogando aquilo.

Atualmente revivi meu SNES e tô jogando Rock’n’roll racing e super street fighter II.

Além do Winning Eleven no PS2.[/quote]

Pra quem ta tirando a poeira, já to com uma sorcerer lvl 63 (máximo é 99)…rs…esse troço vicia meeeesmo.

[quote=“Sadamo”:13qn1ctp]caraks
ngm aki joga warcraft 3 TFT??

DOTA?

Footmen wars?

auhuahauhauha

drogaa[/quote]

eu jogou Warcraft TFT , só q só jogo em casa mesmo , na net ñ , vlw

[quote=“Sadamo”:284knid5]caraks
ngm aki joga warcraft 3 TFT??

DOTA?

Footmen wars?

auhuahauhauha

drogaa[/quote]

Eu jogava, falta tempo, mas tem uma coisa: DOTA NÃO É WARCRAFT!!! :stuck_out_tongue:

Faz tempo que eu não jogo nada, mas sou do time do Cesar Mesquita. Gosto mesmo é de River Raid, Enduro, Pac-Man, Missile Command, etc. :smiley:

mola,DOTA e um genero de mapa de war3…eu sou viciado no war3.ja joguei World Of Warcraft mas n gostei tanto…mas os mapas k jogo e mais Tower defense e hero line wars.mas e impossivel jogr com vcs pk eu sou de portugal e o meu server e so europa, e o vosso america do sul (ou america toda,n sei bem).+ uma coisa:alguem sabe como posso jgr CS?gostava de jgr, mas sem comprar o jogo.por metodos “ilicitos” :stuck_out_tongue: .mandem MP.fikem bem

Não tenho muitas opções no meu PC porque muito nem rodam nele.

Por isso, jogo FIFA 99 (!) e Caesar III. Este último, aliás, é o que eu mais gosto!

Jogos online, nem pensar!

Eu sei disso, a questão é que não suporto jogar DOTA apesar de gostar de Warcraft daew pra mim dota não é warcraft haha. Eu sei sim que é um mapa feito por jogadores.

Gosto bastante de GTA e Comand Conquer.

CS O DIA INTEIRO!!!
EH O MELHOR!!
ow passa os servers q vcs jogam plz! :smiley: :smiley: :smiley: