qual jogadores vcs mais gostam de assistir?

para mim os dois melhores pra assistir é o Kalinikos porrada kreanga e o Ryu, que aliás está em uma exelente fase.

eu nao sou de ver mto jgo de TM pq eh mto dificil de achar sempre vejo jgo q jah acabo ou melhor akeles q nao sao ao vivo mas pelo q eu jah vi os cara jgano os melhores de se ver sao timo boll, wang li quin, samsonov, wang hao e ma lin …

Hou Yingchao, Joo Se Hyuk

Waldner
timo boll

waldner, hang hao, wang ligin, “krenga”, sansonov 8)

Jan-Ove Waldner, Jan-Michel Saive, Ma Long, Kin Taek So…

ryu, kim taek, lee jung, wang linqin, chen qi, ma long, hao shuai

mas os melhores são do ryu meu idolo e do mestre dos mestres kim taek soo

Eu gosto de ver o Legout, Sang Eung Oh, Waldner, Kreanga, Samsonov e o Mizutani.
Gosto de ver qualquer jogo, mas to enjoado de CHNxCHN.

Jan Ove Waldner, Oh Sang Eun, Werner Schlager, Ma Lin e Kalinikos Cepada Kreanga!

Clébio, eu gosto de ver você, principalmente quando toma 4 aces meus em seguida, como ontem, haha!!!

Brincadeira, Kreanga é sempre bonito de se ver, Timo Boll e o mestre Waldner… gosto também do Saive.

Abraços,

Saliba

No geral eu gosto de ver qq jogo que envolva um top10, mesmo que seja chinês x chinês, pq de tanto ver, dá pra notar quem está melhor, quem evoluiu, ou se mudou de tática… Como tô na fome ainda, qq jogo bem jogado eu gosto, de todos os q eu vi, me chamam mais a atenção:

  • Liqin, por ser o china classista mais regular;
  • ChenQi, pelo motivo oposto, pq arrisca mto (isso traz emoção…ehhehe);
  • Mizutani e MaLong, por a cada jogo perceber q estão melhores e junto com Patrick Baum e mais alguns, formarão a disputa pelo topo daqui a alguns anos;
  • KanYo, gostei d ver o estilo “despojado”, solto, de jogar, a impressão é q sempre tá “passando a bola”, e nunca dando um drive matador…

Ah, como citaram pessoal da antiga, gostei d ver o KTS, mas me impressionou mesmo foi o “ChianPenLung” nos seus tempos áureos, há pouco tempo rolou um vídeo dele ganhando do LiuGuoliang que o china não viu bola…

Resumidamente é isso aí… :lol:

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:h20m8u9s]No geral eu gosto de ver qq jogo que envolva um top10, mesmo que seja chinês x chinês, pq de tanto ver, dá pra notar quem está melhor, quem evoluiu, ou se mudou de tática… Como tô na fome ainda, qq jogo bem jogado eu gosto, de todos os q eu vi, me chamam mais a atenção:

  • Liqin, por ser o china classista mais regular;
  • ChenQi, pelo motivo oposto, pq arrisca mto (isso traz emoção…ehhehe);
  • Mizutani e MaLong, por a cada jogo perceber q estão melhores e junto com Patrick Baum e mais alguns, formarão a disputa pelo topo daqui a alguns anos;
  • KanYo, gostei d ver o estilo “despojado”, solto, de jogar, a impressão é q sempre tá “passando a bola”, e nunca dando um drive matador…

Ah, como citaram pessoal da antiga, gostei d ver o KTS, mas me impressionou mesmo foi o “ChianPenLung” nos seus tempos áureos, há pouco tempo rolou um vídeo dele ganhando do LiuGuoliang que o china não viu bola…

Resumidamente é isso aí… :lol:

[]´s[/quote]
Concordo com tudo, menos com o baum formar disputa pelo topo. Vc esqueceu o ovtcharov :smiley: que é muito mais competitivo no meu ponto de vista.

Eu gosto muito de ver os jogos do Ryu, novidade naum? :stuck_out_tongue:

Gosto muito também do Waldner por ser o Waldner, Mizutani pela plasticidade, do Kreanga pela força, do Saive pela garra, do Samsonov pela tranquilidade, do Liqin pelo conjunto (competividade e habilidade) e do Chiang Peng Lung antes da barriga pelo Shoto dele!

Mas os jogos antigos parecem ser mais emocionante, tem mais rivalidade, um equilíbrio maior entre as potências, e um pouco mais surpreendetente.

Ryu X Liqin lembra um pouco em termos de rivalidade, mas naum se equipara a um Kong X Waldner, Kim Taek X Kong, Yoo Nam Kyu X Liu Guoliang, Waldner X Liu Guoliang, etc…

Resumindo eu gosto de jogos emocionantes :smiley:

Lembrei dele, e tem até mais variação de jogo do q o Baum… Citei o Baum por achar que ele é mais novo (creio eu, apesar q ambos tem mais de 18).
Fuçando o ranking, vi que o Mizutani é o mais novo dos citados…
Realmente promete.

Um comentário off aqui: A china, pra variar, tem outro moleque pra mostrar serviço, Xu Ke, no sub-18 é o 4° !!!

[]´s

Curto muito jogadores que imprimem uma marca pessoal, como Samsonov, Wang Hao, Ma Lin, Timo, Kreanga, Ryu, Chen Qi, Yingchao…

E mais recentemente me tornei fã dos 3 porquinhos: Ovtcharov, Ma Long e Mizutani rs

patrick baum talvez nao seja lah um dos top do mundo mas pra idade dele e jgar akilo q ele jah jga tah bao d+ … se eu jgasse oq ele jga talvez ateh daria pega com o thiago monteiro do brasil hehehe

ja tive a oportunidade de assistir quase todos os jogadores do mundo jogando ao vivo, dentre eles os dois q mais me chamaram atencao… foram
1 Jan Ove Waldner SWE
2 Timo Boll GER

Lembrei dele, e tem até mais variação de jogo do q o Baum… Citei o Baum por achar que ele é mais novo (creio eu, apesar q ambos tem mais de 18).
Fuçando o ranking, vi que o Mizutani é o mais novo dos citados… 8O
Realmente promete.

Um comentário off aqui: A china, pra variar, tem outro moleque pra mostrar serviço, Xu Ke, no sub-18 é o 4° !!!

[]´s[/quote]
O Baum é de 1987 e o ovtcharov de 1988 hehe.

P*rra, o Ovtcharov é mais novo que eu…
E o Baum tem a mesma idade, sacanagem…

=]

KIM TAEK SOO