=) qual jogador mais bonito du brasil????=)))

oioi!! galerinha sou nova aki no site e gostaria di sabe a opiniao di vcs!!
depois falo a minha
bjinhiosssssssss

foi muito legal ter feito esse forum, agora eh a vez das meninas tb…na minha opiniao o jogador mais bonito eh o Douglas Max de lnda q treina na suecia…e tb axu o Guilherme Leal, ele eh d lnda tb…eh issu ae…
bjusss

O mais belo sou eu!!! Sem sombra de dúvida! heheheheh!!! Dêem uma olhada … www.brenorocha.blogger.com.br

hahahahaahhaahahahahahahahhaa ::aplausos::
pelo menos vc tem bom humor
ta valendo
bjinhosss

HAHA! Tá tirado, véio!
Que mancada, hein?

na real o mais bonito sou eu, mas eu nao resisto a dize q cara, o matsushita eh o cara mais feio q eu ja vi, puts me da nojo ve esse boxo joga

ah e olha eu aih www.fotolog.net/guivolp

[quote=“Kayroz”:1065qblf]HAHA! Tá tirado, véio!
Que mancada, hein?[/quote]
huahuauha!! c curtiu o elvis???

Vi cara, isso é uma injustiça!
O cara é um galã, vestido de Elvis, super estiloso e as minas vem desprezando, que injustiça!

:smiley: :smiley: :smiley:

Realmente
a xindizinha foi bem infeliz em seu comentario
o cara eh um pop star completo…deveria tentar uma chance la no show de calouros
hehe
fui

boa candango…eeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pô, estão vendo ??? Quando eu ficar famoso ela vai ficar espalhando por ai que me conhece e que vive falando comigo na net… Deixa ela, vai se arrepender!!! :slight_smile:

REMEMBER THE KING…!!!

eu so o mais gatuxo
vejam soh

http://www.gfrlz.blogger.com.br/gabao.jpg

O mais bonito? Seria uma injustiça eleger apenas um, então eu vou fazer uma equipe. A Hora do Pesadelo (A):
-Chuan Chih Yuan (Taiwan)
-Oh Sang Eun (Coréia do Sul)
-Teng Yi (China)
Desafio a montarem uma equipe mais “estética”. :lol:

Vamos ser racionais :x … o mais bonito sou eu :stuck_out_tongue: … kenshinzinho :oops: … e quem discordar vai tomar hitten mitsurugi ::duelo:: … hehehehehehehehe

quem quiser ver minha foto é só pegar um mangá huahuahuahuahuuahuahuahuahuahuah…

tá certo… na minha opnião os caras mais simpáticos… (macho que é macho não acha nada bonito… no máximo simpático hehehe) e o:
Werner Schlager
Kong Linghui
Wang Hao
Joo Se Hyuk

Agora o matsushita, Ma lin… putz… fim de carreira os caras são feios d+ :expressionless: … até eu consigo ser mais bonito que esses caras…

Falows