Qual jogador aposentado vcs gostariam de ver em atividade?

eu cito dois Gatien e Liu Guoliang.

gostaria de ver o jorgen persson, ate pq sou novo e não jogava na epoca q ele era destaque. mas vi no tt behond imagination os backhands fantasticos dele. so por ai deve-se ter uma ideia de como ele jogava…

Wang Tao… sem dúvidas, o gordinho detonava.
E o Grubba (in memorian) que era um espetáculo.

Gostaria de ver ao vivo, Gatien, Boll, Waldner e Appelgren, todos no auge, nada de ver em vídeos.

Hugo Hoyama

Kim Taek Soo; Dinamite Pura!
Yoo Nam Kyu; Drive dos Drives!

se queria ver o grubba, pq nao o claudio kano!!??
infelizmente, so em videos e dos velhos q eu pude ve-lo!

Eu gostaria de ver a Deng Yapping (se é que ela se aposentou), o Persson na época que ele foi campeão mundial e o Appelgreen.

Kim Taek Soo e Wang Tao.

Também gostaria de matar minha curiosidade e ver o Biriba jogando quando era “guri”.

Walder, Soo, Persson e Claudio Kano!

Eu vi Claudio jogar ao vivo quando era criança numa apresentação dele junto com Hugo.
Ele era o melhor, arrebentava todo mundo jogando classico ou caneta. Muita habilidade!!

Mikael Appelgren e Jiang Jialiang.

[quote=“jcarvalho”:10oz0g7c]Walder, Soo, Persson e Claudio Kano!

Eu vi Claudio jogar ao vivo quando era criança numa apresentação dele junto com Hugo.
Ele era o melhor, arrebentava todo mundo jogando classico ou caneta. Muita habilidade!![/quote]

Troca Persson por Biriba e põe mais Liu Guoliang e tá perfeito.

Pode crer… o Liu tb seria otimo!
Do Biriba eu conheço pouco…

Já pensou num torneio tipo “All Stars”
Com todos estes na sua melhor forma?

Quem ganharia?

Boa idéia Jcarvalho, pena que que isso só é possível em nosso imaginário, mas já tivemos épocas melhores do que a que vivemos hoje com mais fenômenos e mais diversidade de estilos, como na época em que Liu, Kong, Tao, Waldner, Soo, Gatien não sei se todos estavam no seu auge, mas, durante um periodo fizeram parte de uma época dourada do tenis de mesa, se eu esqueci algum me corrijam por favor.

Gostaria der verThiago Monteiro ao vivo jogando na TV.

Gostaria de ver jogando:
CLAUDIO KANO - O best brasil!
MIKAEL APPELGREN - Spin controller animal!
Andrzej GRUBA - O claudio sofria com ele!
J.P. GATIEN - Esse da Yasaka Marcou época!
FUMIHIRO X INOKUCHI … dava um jogo legal!
J. PERSSON… Não preciso dizer o porquê, não é mesmo? rss
Chen Long Can - Êta caneteiro chines!!!
Jian Jia LIang… SAfado, mas uma lenda na caneta chinesa!
Desmond Douglas - Inglês com a “maõzinha levantada”… entendido… rsss
Ilija Lupulesko… Esse dava cada Looping… defendia bem!
Gergely - Uma lenda…
BARNA — Outra lenda…
Lee Yen Hua - Filha do Lee Kou Tin… jogava um clássico defensivo muito bonito!!!
MAURICI… Êta Brasileiro bom! sse eu vi dando cada power drive de forehand!!!
Fábio Takahashi… Menino legal! (rs) dava cada Backhand Push com sua gergeli quando novinho! ha, ah, ah quebrava muito marmanjo! (rsss)
e por último mas não esquecido… MAURÌCIO KOBAYASHI, quando ele participava do ESPECIAL no Intercolonial, peitava os da seleção… Saudade de ver seus jovens pupilos (ISSAMU, SILNEI, CLAUDIO e HUGO) jogarem contra adultos de igual para igual!

Como pude esquecer Victor Barna??? Pode não ter nada à ver com o TM atual, mas o valor historico é incalculavel. 7 mundiais não é pra qualquer um não!!!

BIRIBA !!!

aí é sacanagem . já tão aposentando o homem? ainda é o melhor do Brasil !

Essa do Hugo Hoyama foi engraçada. ahahahhahaha. ex-jogador em atividade? acho que nao neh.
Bom eu sou fã de jogo de loop. entao gostaria de ver gruba e appelgren.
abraços