qual funciona?

ola a todos,eu gosto muito do esporte e a uns 3 anos eu o pratico semanalmente…e fiquei sabendo deste site por um amigo…e ele disse que tem varios videos aqui e eu vi alguns,mas a maioria deles nao esta funcionando,principalmente os que estao nas paginas 2,3,4 deste forum…e varis desta pagina…gostaria de saber como pega-los e quais sao certeza que da para fazer download…

muito bom o trabalho do webdesigner deste site.

Quanto mais antigo o link, menores são as chances dele ainda está funcionando. Lamento profundamente, mas todos os links aqui publicados um dia estiveram funcionando.

Abraços,

Mazinho

os videos do ttball são muito imprevisiveis, de vez em nunca eles voltam a funcionar, ai é o dia inteiro pegando o video, pq no dia seguinte els esato off de novo

mas por que que esse videos tanto sae entram no ar…mas mesmo assim…quando os do ttballl estao fora do ar e o mazinho coloca cttbi,eles ano funcinan(a pagina nao pode ser exibida) eu gostaria muito de puxar alguns videos do campeonato mundial do ano passado…mas nao funciona nem com o getright…e sei que se voces colocarem no servidor de voces.vai ficar super pesado…o pior de tudop é que no site do alexli tambem funciona a minoria,mesmo sendo ftp

se desse para voces me falaram por favor quais os links que ainda funcionam…

E pensar que eu baixei TODOS os vídeos de treinamento chineses, com minha conexão discada a 4 Kb/s…
Nós éramos felizes e não sabíamos.

Não seria melhor comprar os Cds com os jogos, ao invés de ficar torcendo para os links voltarem a funcionar?

Talvez saia mais barato.

Abraços.

se alguem ai quiser pagar para mim eu ateh compro os 38 cds que da os videos todos…mas é que eu apenas quero saber os que estao funcionando…

Se você fosse querer todos os vídeos que já foram publicados aqui isso não ocuparia “apenas” 38 CDs. Seriam necessários, no mínimo, uns 70.

Abraços,

Mazinho

sera entao que alguem aqui poderia me dizer quais sao os videos que ainda podem ser baixados…???

consegui baixar apenas 16 dos mais de 400 do site do mytabletennis…e daqui tem só uns 2 que eu consegui.queria saber mais e queria saber tambem se vcoe(mazinho) posseui algum video que voce nao colocou na sua lista pessoal…como o da liga dos campeoes por exemplo

[quote=“Evaristo”:1dpvl8aj]sera entao que alguem aqui poderia me dizer quais sao os videos que ainda podem ser baixados…???

consegui baixar apenas 16 dos mais de 400 do site do mytabletennis…e daqui tem só uns 2 que eu consegui.queria saber mais e queria saber tambem se vcoe(mazinho) posseui algum video que voce nao colocou na sua lista pessoal…como o da liga dos campeoes por exemplo[/quote]
Saia clicando em tudo que enxergar a sua frente e boa sorte!! Não espere que alguém faça o trabalho por você. Os links existem e funcionam ou já funcionaram. É pedir demais querer que alguma outra pessoa saia “peneirando” tudo para você.

Tenho pouca coisa que não está em minha lista. Na maioria são vídeos danificados ou estes especiais sobre determinados jogadores e ainda noticiários da TV chinesa. Esta semana vou atualizar minha lista e então colocarei os links da Liga de Clubes Campeões da Europa.

Mazinho

queria apenas que alguem me falasse o porque dos videos pararem de funcionar do nada…pois ateh agora só consegui baixar os .torrent e os que sao de outros sites sem ser cttbi e ttballl…os videos do mundial 2003 e do desafio china korea e new geração vs veterans nao funcionam amis neh???

obrigado…foi ultima pergunta q eu fiz…eh q tambem eu tenho modem de 56 k

cara, é que não há espaço nos provedores para guardar tantos vídeos, então eles vão trocando os mais velhos pelos mais novos.

Por isso os mais antigos não funcionam e outros tem linhas congestionadas e tem que ficar tentando… :roll:

Evaristo, ao invés de ficar perguntando mais coisas, fique tentando baixar os vídeos po… É só sair clicando de um em um…

[quote=“TT-Rex”:3rnc5olk]E pensar que eu baixei TODOS os vídeos de treinamento chineses, com minha conexão discada a 4 Kb/s…
Nós éramos felizes e não sabíamos.

Não seria melhor comprar os Cds com os jogos, ao invés de ficar torcendo para os links voltarem a funcionar?

Talvez saia mais barato.

Abraços.[/quote]
cara! talvez não com certeza sai mais barato comprar estes Cds. me desculpem, mas é burrice baixar estes jogos por linha discada. vc gasta em energia e ligações. eu desisti de pegar estes vídeos com esta porcaria de acesso discado. Agora nem começo a baixar. compro tudo du mazinhu. lembre-se que comprando os cds vc tb libera espaço no hd.

Hamtaro

É verdade, ficou difícil baixar jogos com acesso discado.

Mas antes, quando os links não saiam do ar a todo momento, era perfeitamente possível, e sem estourar a contar telefônica ou de energia.
Eu tenho 14 Cds com jogos.
É só saber usar o recurso que voce tem nas mãos.
Tem que usar: gerenciador de download, shutdown automático, conectar em horário de pulso único, e para não gastar muita energia, desligue tudo: monitor, impressora, caixa de som,scanner, etc.
Só não desligue a ventoinha, a menos que voce queira fritar o processador… hehehe

Abraços.