Qual foi seu melhor ano no TM?

O meu foi 2001, ano que eu jogava 4x por semana no Itaim Keiko e ainda participava do ranking interno do Itaim. Cheguei até mesmo a ganhar algumas etapas. E conquistei um título no Bunkyo.
A quantidade ajudou na qualidade no meu caso. Hoje em dia eu jogo muito pouco e não tenho o mesmo desempenho daquela época.

O meu “atrasado” está sendo 2008 e provavelmente 2009 será melhorzinho, digo atrasado, porque voltei em 2003 e cismei de tentar clássico foram anos perdidos, tentando mudar de estilo, no tênis de mesa tem que seguir o dna… rsrs

Abraços,

Bob

Meu último ano de Juvenil.

Ganhei vários campenonatos em SP, joguei algumas Copas Brasil. Cheguei a 17º no rank brasileiro Juvenil e em 9º no Paulista.

Durou pouco. Meu 1º ano de Juventude/Adulto foi uma mierda. (Cursinho + namorada + saco cheio) e depois foi piorando (trampo + namorada + faculdade + baladas + moto)

Até que parei.

Voltei no ano passado. Tomando pau de todo mundo, mas resistindo bravamente.

Ainda está por vir, se tudo der certo.

Bom tema.

Em termos técnicos: 2001, 2003 e 2005.

Razões:
2001: Joguei bem em algumas etapas do Rating A, dando zebras.
2003: Ganhei o especial da FPTM c/ 18 anos.
2005: Joguei bem os jogos abertos

2008, melhoando a cada anO

Em 1997 e 1998 eu treinava todos os dias da semana cheguei a ser campeão de jogos escolares, aí ei parei por causa da faculdade, voltei tem 1 ano e meio, depois de ter ficado 8 anos parados, digo que minha melhor fase está sendo agora. :wink:

Meu melhor ano foi em 98, eu tinha 11 anos e até competia pelo estadual de SC. Naquela época eu não era nem um pouco top, mas jogava bem até.
Agora que voltei, estou começando a disputar o estadual, mas jogando por prazer somente, ainda estou no Rating Z. =]

2009! (estou sendo otimista aqui…rererere)
talvez 2010. Se meu técnico conseguir fazer um milagre…

to jogando serio a um ano mais ou menos…

intaum 2007 foi meu melhor ano, peguei primeiro lugar em uma etapa da nipo-brasileira e acabei em 4 ou 5 no final, agora entrei no infantil e ta mais dificil…

Está sendo esse ano, apesar da falta d resultados expressivos, no entanto meu objetivo é ano q vem voltar aqui e dizer que está sendo meu “melhor ano”, no seguinte também, no seguinte… :wink:

[]´s

Bom. Se não vejamos:

Considerando q aqui no amapá só temos o campeonato amapaense de competição oficial, são 5 etapas no ano, rating A (10 atletas), B (13 atletas) e C (mais de 45 salvo engano), e que estou em 5 lugar no rating B, com grandes chances de subir ao A, no final do campeonato sobem 4.

Considerando ainda, que tenho feito bons jogos contra atletas do rating A, ganhando um ou outro (importante: 80% dos atletas do A são SENIORES, todos com mais de 10 anos de TM, alguns com mais de 15 anos), tb sou SENIOR, 32 anos, 4 anos praticando TM.

Sem dúvida, 2008 está sendo meu melhor ano!

Sem falar q torar meu amigo Joelryu devolvendo aqueles drives laterais q ele pensa serem indefensáveis…rs é sempre um grande prazer…