Qual foi o pior?

E ae, blz gente! Oh hoje queria fazer um topico diferente. Ao inves de ficar perguntando qual foi o melhor video que voces ja viram, queria saber qual foi o pior? Aquele que nao ajudou em nada mesmo. Valeu e até mais.

PS: O meu pior video, dos 4, foi o do Timo Boll.

quais 4?

Também não entendi nada, quais quatro? :?: :?: :?: :?:

aqueles 4 la cara!!
auhauahuahauhauha

que 4 voce ta falando??

???

Foi mal gente,me expressei mal. A parte dos 4 é que eu so baixei quatro videos ate hoje, e o pior foi o do timo boll. Agora acho que ficou mais claro. Valeu

ta mais mesmo assim qual foi os 4 videos que voce baixou…
existem milhares de videos, e so do timo boll deve chegar a milhares tambem.
hahahha

Ainda assim não está claro, fala os 4 que você baixou pois as vezes depende do jogo pois em determindado jogo o Timo Boll pode estar mal e em outro pode estar bem.

Ele provavelmente está falando que baixou, ou possui 4 vídeos de “TREINAMENTO” e o pior deles “o que não está ajudando em nada a sua evolução no esporte” é o do Timo Boll.

Dos de treinamento, creio que não exista nenhum que seja totalmente “maravilhoso” ou “desprezível”… Sempre tem um fundamento ou outro que serve pra instruir legal.

Dos que eu vi, o que “menos gostei”, foi do Maze, o vídeo ficou mto tempo “defendendo” o estilo agressivo dele com entrevistas do técnico e de atletas que viram o garoto com jogo de gente grande… De produtivo mesmo… Quase nada.

Em termos de partida, dá raiva levar o tempo pra fazer o download, pra depois ver 1 dos atletas matar tudo de 3a bola, toda partida que fica nisso eu apago depois.

[]´s

Os videos que me refiro sao de treinamentos e os meus quatro foram: o do Waldner, o do Ding Song, o do Schlager e o do Timo Boll.

Valeu

[quote=“adrianoking”:3vsu0srm]Os videos que me refiro sao de treinamentos e os meus quatro foram: o do Waldner, o do Ding Song, o do Schlager e o do Timo Boll.

Valeu[/quote]
Qual do Waldner: o com o Persson, o da Seleção Sueca ou os dois da Nittaku?

[quote=“Mutley-BR”:jrulxdrh]Em termos de partida, dá raiva levar o tempo pra fazer o download, pra depois ver 1 dos atletas matar tudo de 3a bola, toda partida que fica nisso eu apago depois.

[]´s[/quote]
…Ou na primeira …he he. Realmente é muito chato ver pontos de saque, a não ser que sejam os decisivos de um brasileiro contra um estrangeiro. Aí n quero nem saber se o ponto foi feio kkkk.

O mais interessante é que a gente treina pra isso (definir o ponto na terceira bola), mas ninguém gosta de ver. Tipo uma vez, em que li um artigo, na fase áurea do Mike Tyson, de um jornalista dizendo que ele estava acabando com a beleza do boxe, porque não se via mais as lutas, apenas nocautes rápidos. Aí tb já achei exagero. Pode o cara dizer que a eficiência máxima do combate era ruim pro esporte? Tá louco!

MTN, o video era a parte dois daquele da NITTAKU.Valeu