Qual foi o melhor jogo do Mundial do Qatar 2004?

Bem, na minha opinião, foi no China 3 x 0 Korea, em que o Wang Liqin venceu o Ryu Seung Min por 3x2, se não me engano.

Muita troca de bola rápida, drive contra drive, enfim, foi um bom jogo e de jeito nenhum “truncado”, como outros que eu vi.

Alguém pensa diferente?

Rapaz…

Tá duro encontrar algum jogo realmente bom neste Mundial por Equipes de 2004. No Mundial Individual (2003) raro foi algum jogo ruim! “Até” a final de duplas mistas eu assisti e gostei muito! Já nesse Mundial por Equipes… Afff… Que competição mais sem graça. Há quase 20 anos nós não tínhamos um evento onde os adversários eram tão fracos em relação ao favorito.

Sinceramente meus jogos prediletos foram os de Joo Se Hyuk. Dá para perceber que esta minha mensagem é completamente parcial, né? Sou fã incondicional do sul-coreano e mesmo ele levando uma pisa sempre acho seus jogos fantásticos!

O jogo que mais me chamou a atenção (afora os de Joo Se Hyuk) foi Ma Lin x Christian Süss, na final do Mundial. O Boris Becker do Tênis de Mesa (perceberam a enorme semelhança entre Süss é o ex-tenista Boris Becker?) partiu pra cima de Ma Lin e o jogo foi bastante equilibrado. Eu pensava que Süss seria humilhado, mas ele se portou como um veterano. Para quem não sabe, este mesmo Christian Süss já foi derrotado tanto por Gustavo Tsuboi (em 2002) como por Cazuo Matsumoto (em 2003).

Abraços,

Mazinho

sim, com certeza este jogo é o segundo da minha lista. Se o Süss não tivesse errado algumas bolas “bobas” em momentos chaves poderia ter dado um susto ainda maior no chinês marrento.

[quote=“Cataneo”:c962cy4f]Bem, na minha opinião, foi no China 3 x 0 Korea, em que o Wang Liqin venceu o Ryu Seung Min por 3x2, se não me engano.
[/quote]

Ainda quero ver esse jogo. É sempre bom assistir Wang Liqin…

Bom, dos que eu consegui baixar, o meu preferido também é Ma Lin x Christian Süss.

Abraços a todos!!