Qual foi A MELHOR PARTIDA em Bremen?

Ainda é meio cedo p/ opinar porque só agora o pessoal está tendo acesso aos vídeos, mas de antemão eu vou arriscando algumas:

Timo Boll vs Ma Lin
Wang Liqin vs Ryu Seung Min
Tie Yana vs Guo Yue (essa eu assisti ao vivo e posso dizer que foi um jogão!)

Ola,

Vi e gostei de Ryu x Li Ching, mas acho q Ryu x Liqin deve ter sido demais, o Ryu abrindo 2x1…nunca esperava isso!
Pena q perdeu…Gosto muito do jogo do Ryu, ele arrisca muito, nem sempre da certo, mas sempre arrisca…sai quase todas de fore…

Ma Lin e Boll tb, tremenda virada hein…amarelin
Boll ta jogando muito msm…

Abraços

Ariel

Na ordem:
Timo boll x ma lin
Ryu x Wang liqin
Patrick Chila x ma lin (Chila teve 2 matchpoints)

na minha opiniao foi o do ryu x liqin… mto bom o jogo…otro q eu vi q tiveram bastantes melhores momentos foi o do liqin contra boll… irei ver agora ma lin x timo boll… pelo q dizem deve ser mto bom tbm…

[quote=“Ariel”:36r5iar0]Ola,

Vi e gostei de Ryu x Li Ching, mas acho q Ryu x Liqin deve ter sido demais, o Ryu abrindo 2x1…nunca esperava isso!
Pena q perdeu…Gosto muito do jogo do Ryu, ele arrisca muito, nem sempre da certo, mas sempre arrisca…sai quase todas de fore…

Ma Lin e Boll tb, tremenda virada hein…amarelin
Boll ta jogando muito msm…

Abraços

Ariel[/quote]

Mais uma “malinada” pra história…
Só foi o Boll começar a dar uns drives pra o Malin parar d jogar, tentava escorar e nada tb… fala serinho

Ainda n vi os outros, mas dos lances q vi, merece citação os drives com corpo todo torto do Boll e Liqin (independente da partida em q estao jogando).

Um lance show eh o back q o Boll da em diagonal batendo na bola numa altura quase abaixo da mesa, sem defesa pro MaLin.

[quote=“Mutley-BR”:2ul1o34y][quote=“Ariel”:2ul1o34y]Ola,

Vi e gostei de Ryu x Li Ching, mas acho q Ryu x Liqin deve ter sido demais, o Ryu abrindo 2x1…nunca esperava isso!
Pena q perdeu…Gosto muito do jogo do Ryu, ele arrisca muito, nem sempre da certo, mas sempre arrisca…sai quase todas de fore…

Ma Lin e Boll tb, tremenda virada hein…amarelin
Boll ta jogando muito msm…

Abraços

Ariel[/quote]

Mais uma “malinada” pra história…
Só foi o Boll começar a dar uns drives pra o Malin parar d jogar, tentava escorar e nada tb… fala serinho

Ainda n vi os outros, mas dos lances q vi, merece citação os drives com corpo todo torto do Boll e Liqin (independente da partida em q estao jogando).

Um lance show eh o back q o Boll da em diagonal batendo na bola numa altura quase abaixo da mesa, sem defesa pro MaLin.[/quote]

q back do timo, como ele consegue isso, q curva q a bola faz!!! 8O

[quote=“Mutley-BR”:3ghzvdsd]Mais uma “malinada” pra história…
Só foi o Boll começar a dar uns drives pra o Malin parar d jogar, tentava escorar e nada tb… fala serinho[/quote]
Huahuahua!!! Malinada foi F***! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E o pior é que isso é fato. Eis as Malinadas mais famosas:
Liu Guoliang 3x2 (1999)
Kong Linghui 3x2 (2001)
Joo Se Hyuk 4x3 (2003)
J.O.Waldner 4x1 (2004)
Wang Liqin 4x2 (2005)
Isso quer dizer que é quase uma Malinada por ano… :?

Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…

[quote=“Rfa_Cunha”:4v8jtq6z]Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…[/quote]

pode crer…por pouco nao rola outra “malinada”…
Ele sentiu a pressão do moleque Lee, o malineiro começou a gritar na cara do Lee, aí q mudou o jogo, se o ídolo classineta não fizesse isso, seria outra pra história.

Finalmente terminei d baixar os torrents, realmente cito Liqin x Boll, pra se ter ideia, qdo Liqin faz 7x5 no último set, confirmando o q disse sobre “drives tortos”(com mao no chao e tudo q tem direito)… Nesse o Liqin mostra q ainda vai ser o número 1 por um bom tempo.

Meio off-topic mas so pra corroborar o comment: Se ligaram q todos os chineses vieram pro mundial malhadões??? o Wang Hao ta troncudão, até o Malinesco tava com cintura fina…ahuahuahhauha

[quote=“Rfa_Cunha”:29y5cp1z]Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…[/quote]

ainda digo mais…se ele continuar assim, ninguém mais vai lembrar de Ryu, ele tem tudo pra ser o melhor caneta quadrada coreano.

Adversário pra ele, só o Wang Jianjun…

:wink:

Pela ordem:
1º Timo Boll x Wang Liqin
2º Wang Liqin x Ryu Seung Ming
3º Timo Boll x Ma Lin

[quote=“Mutley-BR”:367iayvf][quote=“Rfa_Cunha”:367iayvf]Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…[/quote]

ainda digo mais…se ele continuar assim, ninguém mais vai lembrar de Ryu, ele tem tudo pra ser o melhor caneta quadrada coreano.

Adversário pra ele, só o Wang Jianjun…

:wink: [/quote]
Vc ta esquecendoum detalhezinho camado Kim Taek Soo…

[quote=“mola_samas”:39wvp6hk][quote=“Mutley-BR”:39wvp6hk][quote=“Rfa_Cunha”:39wvp6hk]Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…[/quote]

ainda digo mais…se ele continuar assim, ninguém mais vai lembrar de Ryu, ele tem tudo pra ser o melhor caneta quadrada coreano.

Adversário pra ele, só o Wang Jianjun…

:wink: [/quote]
Vc ta esquecendo um detalhezinho camado Kim Taek Soo…[/quote]
Tem um segundo detalhe. Chama-se Yoo Nam Kyu.

O jogo desse Lee Jung Woo eh quase iqual o do ryu…
fala serio mto detona ver os jogos deles 2…a corea pod até perde + tem os melhores caneteiros da atualidade com certeza, e os melhores de c ver…

[quote=“Nakata”:9xq55ppa][quote=“mola_samas”:9xq55ppa][quote=“Mutley-BR”:9xq55ppa][quote=“Rfa_Cunha”:9xq55ppa]Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…[/quote]

ainda digo mais…se ele continuar assim, ninguém mais vai lembrar de Ryu, ele tem tudo pra ser o melhor caneta quadrada coreano.

Adversário pra ele, só o Wang Jianjun…

:wink: [/quote]
Vc ta esquecendo um detalhezinho camado Kim Taek Soo…[/quote]
Tem um segundo detalhe. Chama-se Yoo Nam Kyu.[/quote]

Ola,

Assisti alguns jogos do Yoo Nam Kyu, e ele jogava demais, dos que eu pude assisitir, os melhores caneteiros foram Kim Taek Soo, Yoo Nam Kyu e Jiang Jialiang, sem ser nessa ordem, todo sensacionais!!

Desculpa fugir do assunto do tópico, mas queria fazer meu comentário. :smiley:

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:1ieli0hr][quote=“Nakata”:1ieli0hr][quote=“mola_samas”:1ieli0hr][quote=“Mutley-BR”:1ieli0hr][quote=“Rfa_Cunha”:1ieli0hr]Putz…
Axei sacanagem ngm mencionar os jogos do Lee Jung Woo…
E nem sou um caneteiro tão apaixonado…
mais a plastica e eficiencia de todos akeles overdrives…
Ma Lin x Lee Jung Woo tbm axo que merece um destaquezinhu neh…[/quote]

ainda digo mais…se ele continuar assim, ninguém mais vai lembrar de Ryu, ele tem tudo pra ser o melhor caneta quadrada coreano.

Adversário pra ele, só o Wang Jianjun…

:wink: [/quote]
Vc ta esquecendo um detalhezinho camado Kim Taek Soo…[/quote]
Tem um segundo detalhe. Chama-se Yoo Nam Kyu.[/quote]

Ola,

Assisti alguns jogos do Yoo Nam Kyu, e ele jogava demais, dos que eu pude assisitir, os melhores caneteiros foram Kim Taek Soo, Yoo Nam Kyu e Jiang Jialiang, sem ser nessa ordem, todo sensacionais!!

Desculpa fugir do assunto do tópico, mas queria fazer meu comentário. :smiley:

Abraços

Ariel[/quote]

Ariel, rolou um disse-me-disse na época, que na Olimpíada de Seul, o Nam Kyu só levou a medalha de Ouro porque rolou uma mala preta ($$$).
Vc confirma ou é só boato ??? Vc sabe, Olimpíada em casa, os caras gastam o que for necessário.

My God…

Meu povo…Sei q tem gente q respeita muito o passado, e tb respeito, mas qdo eu digitei “melhor caneta quadrada” não me referí à passado, mas na atualidade, tanto q qdo mencionei o Lee, fiz comparação direta ao Ryu…tá explicado?

N tenho gabarito técnico pra avaliar esses jogos do tempo do ronca (sei q tem gente q vai me fuzilar, mas ta tranqs…auhauhauahuha). Mas qto à isso, a nossa realidade de jogo é diferente da era com bola menor e diferentes materiais usados.

Portanto, me referi aos q estao jogando e aos q estao pintando no circuito mundial, ok vovôs?..

Agora dêem opiniões sobre os q citei e outros q ainda n conheço, só pra lembrar: Ryu Seung Min, Lee Jun Woo, Wang Jianjun << quem viu a final das preliminares chinesas pro mundial sabe do potencial do garoto.

Abração a todos e Peace!

[quote=“Mutley-BR”:2i20pham]My God…

Meu povo…Sei q tem gente q respeita muito o passado, e tb respeito, mas qdo eu digitei “melhor caneta quadrada” não me referí à passado, mas na atualidade, tanto q qdo mencionei o Lee, fiz comparação direta ao Ryu…tá explicado?

N tenho gabarito técnico pra avaliar esses jogos do tempo do ronca (sei q tem gente q vai me fuzilar, mas ta tranqs…auhauhauahuha). Mas qto à isso, a nossa realidade de jogo é diferente da era com bola menor e diferentes materiais usados.

Portanto, me referi aos q estao jogando e aos q estao pintando no circuito mundial, ok vovôs?..

Agora dêem opiniões sobre os q citei e outros q ainda n conheço, só pra lembrar: Ryu Seung Min, Lee Jun Woo, Wang Jianjun << quem viu a final das preliminares chinesas pro mundial sabe do potencial do garoto.

Abração a todos e Peace![/quote]

Sim, percebi q vc estava falando da atualidade, fiz meu comentário apenas pra ressaltar a qualidade desses jogadores q citei, q são exímios caneteiros!!

Pra mim na atualidade, o Ryu é o melhor disparado! Gosto muito do jogo dele…só vi dois jogos do Lee, e não sei porque não me empolguei tanto…
O Wang Jianjun tb joga muito, logo ele começa a aparecer mais, daí começa a complicar pro Ryu rsrsrs.

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:14jcbena][quote=“Mutley-BR”:14jcbena]My God…

Meu povo…Sei q tem gente q respeita muito o passado, e tb respeito, mas qdo eu digitei “melhor caneta quadrada” não me referí à passado, mas na atualidade, tanto q qdo mencionei o Lee, fiz comparação direta ao Ryu…tá explicado?

N tenho gabarito técnico pra avaliar esses jogos do tempo do ronca (sei q tem gente q vai me fuzilar, mas ta tranqs…auhauhauahuha). Mas qto à isso, a nossa realidade de jogo é diferente da era com bola menor e diferentes materiais usados.

Portanto, me referi aos q estao jogando e aos q estao pintando no circuito mundial, ok vovôs?..

Agora dêem opiniões sobre os q citei e outros q ainda n conheço, só pra lembrar: Ryu Seung Min, Lee Jun Woo, Wang Jianjun << quem viu a final das preliminares chinesas pro mundial sabe do potencial do garoto.

Abração a todos e Peace![/quote]

Sim, percebi q vc estava falando da atualidade, fiz meu comentário apenas pra ressaltar a qualidade desses jogadores q citei, q são exímios caneteiros!!

Pra mim na atualidade, o Ryu é o melhor disparado! Gosto muito do jogo dele…só vi dois jogos do Lee, e não sei porque não me empolguei tanto…
O Wang Jianjun tb joga muito, logo ele começa a aparecer mais, daí começa a complicar pro Ryu rsrsrs.

Abraços

Ariel[/quote]

Apesar de o Leee o Wang Jianjun terem realmente mto potencial, o Ryu ainda ehomelhor caneteiro japones da atualidade. Eh o campeão olimpico e se estiver num dia bom ganha de quase qualquer um. Pena ser tão inconstante.