[quote=“Ariel”:14jcbena][quote=“Mutley-BR”:14jcbena]My God…
Meu povo…Sei q tem gente q respeita muito o passado, e tb respeito, mas qdo eu digitei “melhor caneta quadrada” não me referí à passado, mas na atualidade, tanto q qdo mencionei o Lee, fiz comparação direta ao Ryu…tá explicado?
N tenho gabarito técnico pra avaliar esses jogos do tempo do ronca (sei q tem gente q vai me fuzilar, mas ta tranqs…auhauhauahuha). Mas qto à isso, a nossa realidade de jogo é diferente da era com bola menor e diferentes materiais usados.
Portanto, me referi aos q estao jogando e aos q estao pintando no circuito mundial, ok vovôs?..
Agora dêem opiniões sobre os q citei e outros q ainda n conheço, só pra lembrar: Ryu Seung Min, Lee Jun Woo, Wang Jianjun << quem viu a final das preliminares chinesas pro mundial sabe do potencial do garoto.
Abração a todos e Peace![/quote]
Sim, percebi q vc estava falando da atualidade, fiz meu comentário apenas pra ressaltar a qualidade desses jogadores q citei, q são exímios caneteiros!!
Pra mim na atualidade, o Ryu é o melhor disparado! Gosto muito do jogo dele…só vi dois jogos do Lee, e não sei porque não me empolguei tanto…
O Wang Jianjun tb joga muito, logo ele começa a aparecer mais, daí começa a complicar pro Ryu rsrsrs.
Abraços
Ariel[/quote]
Apesar de o Leee o Wang Jianjun terem realmente mto potencial, o Ryu ainda ehomelhor caneteiro japones da atualidade. Eh o campeão olimpico e se estiver num dia bom ganha de quase qualquer um. Pena ser tão inconstante.