Sei que parece ser algo de quem não tem muita habilidade no tênis de mesa. Porém, é interessante saber quais são as práticas esportivas dos mesatenistas.
Eu, já jogeui muito futsal, futebol, vôlei e basquete.
Já lutei judô, fiz salto em distância, corrida de velocidade e handebol.
Na minha adolescência passava a maior parte do tempo praticando esportes.
Mas hoje, não consigo ter regularidade nem nos treinos de tênis de mesa.
O Mutley aqui era amarradão num Volei…ainda gosto muito, cheguei a jogar direitinho, tanto como levantador como atacante, tb tive uma fase fominha q jogava todo dia, fui parando por causa de umas fisgadas no ombro (jogando finais de semana sem o devido alongamento).
Futebol so completava, era o zagueiro de roça onde a bola passava, mas o cara nao…ahuahuahuaha
Pratiquei na minha distante infância Judô, era até razoável, com um ou outro título lá no Rio, indo até a faixa roxa. E, como não poderia deixar de ser, Futebol (futsal e campo), como goleiro, e se no TM tivesse tal posição era lá q ficaria também.
ainda pratico: vôlei, atletismo (100m, salto em distância e altura), xadrez, e todos estes com direito a medalhas e troféus. já pratiquei futebol, basquete (ambos devidamente medalhados), e já me arrisquei na natação e handebol, mas sem muito sucesso.
Na época de faculdade eu jogava futebol de campo, mas após levantar um adversário a dois metros e meio de altura, e de quebrar meus próprios óculos em outro carrinho, decidi parar de jogar.
Basquete eu jogo razoalvelmente, mas me amarro mesmo em tênis de quadra. O único empecilho p/ se praticar esse esporte regularmente é a questão $$$, infelizmente.
Quando era mais novo jogava basquete pelo time da escola que eu estudava, por ser o mais nanico, era o armador do time. Depois começei a jogar bolinha de gude… ehehe! Tinha baldes e mais baldes de bolinhas ganhas nos jogos apostando. Futebol todos jogam ná? 99% do povo brasileiro.