Qual esporte você pratica ou praticou além do tênis de mesa?

Sei que parece ser algo de quem não tem muita habilidade no tênis de mesa. Porém, é interessante saber quais são as práticas esportivas dos mesatenistas.

Eu, já jogeui muito futsal, futebol, vôlei e basquete.

Já lutei judô, fiz salto em distância, corrida de velocidade e handebol.

Na minha adolescência passava a maior parte do tempo praticando esportes.

Mas hoje, não consigo ter regularidade nem nos treinos de tênis de mesa.

eu vo faze um nº em futebol
aos domingos com amigos

mais gosto de nataçao, parei faz um bom tempo(só fazia na escola)

O Mutley aqui era amarradão num Volei…ainda gosto muito, cheguei a jogar direitinho, tanto como levantador como atacante, tb tive uma fase fominha q jogava todo dia, fui parando por causa de umas fisgadas no ombro (jogando finais de semana sem o devido alongamento).

Futebol so completava, era o zagueiro de roça onde a bola passava, mas o cara nao…ahuahuahuaha

[]´s

Pratiquei na minha distante infância Judô, era até razoável, com um ou outro título lá no Rio, indo até a faixa roxa. E, como não poderia deixar de ser, Futebol (futsal e campo), como goleiro, e se no TM tivesse tal posição era lá q ficaria também.

ainda pratico: vôlei, atletismo (100m, salto em distância e altura), xadrez, e todos estes com direito a medalhas e troféus. já pratiquei futebol, basquete (ambos devidamente medalhados), e já me arrisquei na natação e handebol, mas sem muito sucesso.

Judo quando era criança.
Atletismo 1 ano e meio.
Tênis uns 5-6 anos.
Futsal 1 ano e meio.

Na época de faculdade eu jogava futebol de campo, mas após levantar um adversário a dois metros e meio de altura, e de quebrar meus próprios óculos em outro carrinho, decidi parar de jogar.
Basquete eu jogo razoalvelmente, mas me amarro mesmo em tênis de quadra. O único empecilho p/ se praticar esse esporte regularmente é a questão $$$, infelizmente.

Futebol de botão aposentado e quem quiser um xadrez de fim de semana é só me procurar no Yahoo com o nick zecareco.

Botão - já fui campeão da rua.

Dama - quem quiser jogar, add no msn [email protected]

Futebol - voltando agora com os jogos intercolegiais. Na estréia tive uma atuação apagada, mas o rendimento pode subir. hauhauha

Tênis de quadra - já disputei até regional, mas não me dei bem.

Totó - tento, mas ai não é bem minha praia…

porrinha, jah fui campeao latino americano!

nun tem esporte melhor que poker

todos que me deram dinheiro no intercolonial sabem disso
ahuhuahuahuauhahuahuaq

Quando era mais novo jogava basquete pelo time da escola que eu estudava, por ser o mais nanico, era o armador do time. Depois começei a jogar bolinha de gude… ehehe! Tinha baldes e mais baldes de bolinhas ganhas nos jogos apostando. Futebol todos jogam ná? 99% do povo brasileiro.