Qual é o jogador de nível mais alto do Fórum?

Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Sobre esta minha 3ª posição em Brasileiro, cometeram algum ENORME equívoco. No Rating A, que só jogo quando existem poucos inscritos e juntam o Rating A e B, fiquei uma vez em 3º, que foi em Salvador ano passado.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3a1q2zif]Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Sobre esta minha 3ª posição em Brasileiro, cometeram algum ENORME equívoco. No Rating A, que só jogo quando existem poucos inscritos e juntam o Rating A e B, fiquei uma vez em 3º, que foi em Salvador ano passado.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Então foi isso mesmo Mazinho. Eu não estava lá, mas os que foram me disseram que você ficou em terceiro na primeira divisão. Como você mesmo disse que juntaram Rating A e B, ta entendido.

o campeão do brasileiro intercolonial adulto meu amigo suzuki

[quote=“Mazinho”:2khomp54]Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Qual q eh o nome do atacante? Ele joga no japão né?

Alguem chuta onde o the michel entra aew? E seus concorrentes aqueles gêmeos?

O atacante é o Edson Fumihiro ? Se for, ele realmente é forte.

Abs,

Como é o nome do KYO?

no adulto eu num sei , mas no juveniul eu arrisco um palpite … pra mim o melhor atleta da categoria juvenil q frequenta o site é o Lee Jung Woo …ele jogou a copa brasil ano passado e ficou muito bem posicionado … se alguem kizer dar palpites para a categoria juvenil , vamus lá galera.

Acho q no infantil (ou mirim num tenho ctz) o Danilo Toma (DaniloTM) eh bem forte tb.

PARA O CARA SER O MELHOR PRIMEIRO ELE TEM QUE PEGAR O MEU SAQUE ,SE MESMO ASSIM ELE PERSISTIR TERÁ QUE GANHAR PELO MENOS UM SET MEU ,SEM GANHAR DE NINGUEM É FACIL DIZER QUE É O MELHOR

ESTOU NO VASCO DA GAMA EM SANTOS DIARIAMENTE PARA OS INTERESSADOS EM CONHECER O MEU SAQUE
ABRAÇOS THE MICHEL

[quote=“Mazinho”:10fbn574]Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Opa,

Agora entendi… Pois pelo q o Dende tinha falado, eu estava pensado q ele se referia a Campeonato Brasileiro… E nao um torneio a nivel nacional, c/ uma Copa Brasil, q foi o caso dessa competicao de Salvador q o Mazinho foi 3o… Dessa competicao, em particular, eu me lembro q ele tinha se saido bem mesmo… :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.

[quote=“Kalinic”:2wxo97ic]O atacante é o Edson Fumihiro ? Se for, ele realmente é forte.

Abs,[/quote]
Ele mesmo.

Por sinal ele me enviou alguns vídeos onde ele aparece jogando ao lado de Cláudio Kano. Assim que chegar disponibilizarei gratuitamente para todos.

Abraços,

Mazinho

Tem tbm o Neyzinhu (Lidney Castro). Mas ele não é muito assíduo.

Caramba Fumihiro!!! eu jogo com uma raquete que foi dele, qdo ele jogou um sul americano em Volta Redonda em 1985, ou seja a raquete existe a 21 anos e é uma bala, o melhor material que já usei.

Tenho um video onde o Fumihiro joga contra o campeão Japonês… não ganhou mas o jogo foi pau-a-pau!!!

Abs,

eh Fumihiro !!
Foi o meu primeiro técnico, num projeto maluco do Furuya, num galpão da Al Glete !
Valeu o esforço dele, pena q nem assim eu aprendi a jogar… :lol:

O MELHOR DO SITE EU NÃO SEI QUEM É NÃO, MAS O PIOR É O CÉSAR MESQUITA!!!

Huahauahua… Rapaz… pois esse César Mesquita deve ser muito ruim, viu? Pq conheço uns caras que jogam comigo que podem tirar o título do César haauhu… eles se chamam: Marcus, Celso Brauna e Lucas Sena hauaahuhua… Vamos elaborar um torneio de baixo nível pra ver quem leva e principalmente… quem não leva hauaahauh

É tem mta gente boa q entra, mas não postam. Dos q tem cadastro msm e postaram
Hugo
Fumihiro
Bruno e Lidney

Nao sei se vai ser chover no molhado, mas creio q o modo mais imparcial de se saber quem eh o melhor, é analisando os títulos conquistados pelo atleta…

entao eh a hora de se colocar à mostra os titulos dos q se candidatam melhor do temp.mesatenista.net

Aos mestres do forum, fica como sujestao ou continuar este topico ou criar outro com nome “Melhor do forum - títulos conquistados”

Com base nisso, sou um ninguem ainda no site, pois ainda n conquistei nada no TM. hehehehehhheeh

Abração!

[quote=“Mutley-BR”:3jsqb8u4]Nao sei se vai ser chover no molhado, mas creio q o modo mais imparcial de se saber quem eh o melhor, é analisando os títulos conquistados pelo atleta…

entao eh a hora de se colocar à mostra os titulos dos q se candidatam melhor do temp.mesatenista.net

Aos mestres do forum, fica como sujestao ou continuar este topico ou criar outro com nome “Melhor do forum - títulos conquistados”

Com base nisso, sou um ninguem ainda no site, pois ainda n conquistei nada no TM. hehehehehhheeh

Abração![/quote]

Inspirado, imaginei a seguinte frase de impacto:

“Os bons até ganham umas partidas, mas os melhores são os que levam a taça pra casa”

Fui!

:wink: