Qual é melhor

Jogo estilo clássico jogo onfensivo e gosto de efeito qual é melhor
Timo boll 1000 ou addoy 2000?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Alex, é que essas raquetes são mais para recreação em tênis de mesa. Costumam ser muito parecidas. Se você quiser uma raquete oficial para tênis de mesa podemos lhe indicar melhor.

Quais vc indica?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Alex, só se você puder me falar quanto tempo você possui de jogo, essas coisas. Também seria importante o quanto você está disposto a gastar numa raquete nova.

Ola Diogo.
muito obrigado pela sua dica+ eu não estou trocando de borrachas somente por tracar não,é que as minhas estão muita velhas e ja deu o que tinha que dar
Como eu lhe disse, pretendo botar uma xiom vega china no FH e uma butterfly 64 no BH
A minha raquete é uma TSP de 7 folhas e ainda ta ótima
Que vc acha desse conjunto de borrachas que pretendo usar?

vanderli, prazer em falar contigo. Combinação excelente para mim.

A Xiom Vega China é um pouco mais durinha, mas é justamente o que gosto nela. A Tenergy 64 também é boa para Backhand, e é a mais rápida de todas. Se você puder achar a versão FX da Tenergy 64 ficará mais macio e amigávelpra você usar. Caso você sinta falta de velocidade, que não acho que acontecerá, não compre outro material. Tente usar Booster ou óleo na sua borracha para aumentar velocidade dela.

PS: Desculpe a brincadeira, mas com uma Tenergy 64 FX você vai ostentar no seu clube, pode ter certeza kkkkkkkkkkkk.