Qual e de quem é o saque mais bonito que vocês ja viram ?

:oops: bom tem um saque que eu faço por de traz das costas que é bem lokko e tem muito extilo,

tem um saque que até agora eu só vi o schlager fazendo ele vai levantando o braço da raquete como numa roda gigante, ai joga a bolinha e finge que vai dar um lateral comum(ele é destro só para lembra o lado do efeito)e fazendo um movimento rápido ele não toma na bola com o esfeito lateral comum e ao inves disso faz um lateral por baixo invertido, eu fiquei extasiado quando vi o saque eu só consigo fazer esse no invertido pra cima, o pra baixo é mais difícil…
ele fez esse saque com uma frequencia regular pra um saque que é para enganar e com suporte tático quando foi campeão mundial em 2003…

[quote=“Brosgwy”:1xow355t]tem um saque que até agora eu só vi o schlager fazendo ele vai levantando o braço da raquete como numa roda gigante, ai joga a bolinha e finge que vai dar um lateral comum(ele é destro só para lembra o lado do efeito)e fazendo um movimento rápido ele não toma na bola com o esfeito lateral comum e ao inves disso faz um lateral por baixo invertido, eu fiquei extasiado quando vi o saque eu só consigo fazer esse no invertido pra cima, o pra baixo é mais difícil…
ele fez esse saque com uma frequencia regular pra um saque que é para enganar e com suporte tático quando foi campeão mundial em 2003…[/quote]

Esse saque eu sei fazer,e ainda eu misturo ele com o do Tomas Krivieszks ( espero que eu tenha escrito corretamente ) .
Falowww

Na minha opinião o saque mais bonito que eu já foi do: Cláudio Kano

Gosto muito do saque do Samsonov, é bonito de se ver… :lol:
falando sério, eu gosto de aplicar em amistosos aquele do schlager por debaixo da perna, é legal e confunde um pouco.

gosto do saq do claudio, de alguns do schlager, do hugo h, do ma lin, do chuan chi yuan, do ding song escondido e do liu guoliang e do waldner qdo era escondido (alias eu prefiro os saques qdo eram escondidos pela propria naturalidade com q saia o movimento devido a simetria entaum tinha o encaixe perfeito qdo se girava o quadril)

e do seu izuno e do kasahara san tbm…

Sem dúvida nenhuma o da Gabriela Sabatini. Que coisa linda era aquele saque! O saque kick do Stefan Edberg também era maneiro.
No vôlei eu gosto do saque viagem do Rafael Pascual.
No nosso esporte eu admiro os seguintes saques (todos escondidos):
Waldner - Corrido paralelo quando ele fazia um ace.
Cláudio Kano - Com efeito invertido p/ dentro.
Kucharski - Apesar de ser preso.
Kiyoshi Saito - De frente, mais preso ainda!
Jiang Jialiang - Aquele movimento de pulso antes de sacar só ele conseguia fazer.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra quem era das antigas deve lembrar: o saque do Jerônimo Vasconcelos, jogava para o alto e golpeava a bolinha por cima, com efeito corrido e lateral, tanto na diagonal quanto na paralela com uma velocidade impressionante.

O + bonito com certeza éo do Jan-Ove Waldner . O do Felipe Maggaiver Ali é muito bonito :lol: !!! e o melhor é o meu huahuahuhauhaua

Werner Schlager e Wang Liqin. Bonito de ver e bom pra fazer pontos.
Mas o que tem de saque feio é demais. Os mais feios devem ser o do Kreanga, do Karlsson, do Jörgen Persson, do Tomasz Krzesewski e do Hao Shuai. Êta saquezinhos sem graça!

E o parafuso do Werner Schlager , saque dificilimo de encurtar, tem que ter uma sensação perfeita pra encurtar aquele saque que roda a raquete e deixa a bola xoxa e pesada.
Waldner (aquele na paralela muito show)