Qual é a raquete dos seus sonhos?!

Aí gente, gostaria de saber, qual é a raquete dos seus sonhos???
Posta aí…
Entom, eu começo né:
Como sou caneteiro:
Uma Cypress-S Butterfly e uma Bryce Butterfly :roll: … hehe, bastanti humildi… :wink:

Aí, posta aí qual é a de vcs!!!

estou muito satisfeito com a minha

uma kim taek soo + uma bryce preta

eu keria uma Iolite + bryce fx no fore e sriver fx no back
gostei da sriver g2 mais keria uma mais rapida e macia por isso bryce fx

:roll: a minha mesmo :lol:

:roll: a minha mesmo :lol:

eu sonho com o dia que uma kim taek soo, com uma bryce saia no máximo 50 reais, detalhe quero nova nada de coisa usada

[quote=“sidweb”:164ty38p]eu sonho com o dia que uma kim taek soo, com uma bryce saia no máximo 50 reais, detalhe quero nova nada de coisa usada[/quote] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: huahuahuahuahuahhuahuahuhuahhua

essa foi boa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

schumacher nem precisa de rakete mesmo… 2 bryce + uma Schlager fodona… deve ter pago uma nota se for material novo…

Raquete Michael Maze com Bryce FX e Sriver G2

Realmente…

A sua naum ah nada que trocar…

Vide assinatura.

Abraços,

Mazinho

Eu tb queria uma Kim Taek Soo com uma bryce, fala sério, imagine a velocidade que ela pega, vai na velocidade da luz!!! :lol: 8)

hehe… a principio eu queria uma Aelos da butterfly… tanca… porem meu tecnico disse que era ruim… :roll: , pq eu nao iria ter a sensibilidade que é preciso no tenis de mesa… o que vcs acham???

Acho que a raquete de sonho de cada um é aquela com que essa pessoa joga bem.
Independentemente da marca ou qualidade… é preciso saber-se tirar proveito do que se tem, ao invés de se querer raquetes de carbono, bryces max e dps não se tirar proveito do material

A mesma do Ma Lin, mas que tivesse a propriedade de fazer um “download” de toda a habilidade da sua mão. Aí quando eu fosse empunhá-la poderia abrir esse arquivo e ser feliz… :smiley:

Não existe raquete dos sonhos, mas sim jogo dos sonhos… sonho em um dia jogar bem com uma habilidade e precisão de dar água na boca… sonho em ter calma e visão de jogo bem como ter um bom jogo de corpo e uma boa noção de mesa… material aaaaahhhhhh material … material vem depois rapaziada!! 8O

ahh sei laaaaa ,axo q uma MAZE,mas quiria ter a geregely so pra zuarrrrr,deixa so eu ganhar patrocino…flwwwww aiii!!!

acho que a minha ta boa agora…

gergely + 2 sriver-maxi

o ruim e arrumar grana pra manter a cola rs r srs

abraços

na verdade… acho q n keria uma kim taek soo…
keria ter patrocinio e uma rakete minha, com meu nome, com oq eu gostaria de ter :lol: :lol: :lol: :lol:
e uma borracha tb :lol: :lol: :lol: :lol: