Qual é a raquete adequada?

olá…sou novo aki e tbem sou iniciante no tenis de mesa…daiw eu queria saber qual é a raquete melhor pra mim usar…lembrando q sou atacante e pego dos dois tipos de empunhadeiras…vlwww

olha q eu tmb sou iniciante mais segue o meu conselho… pega uma raquete classineta KWS : Twister CS Kiri carbom Off +
Folhas : 5
Espressura: 6mm
Peso : 90 gr
Speed: 11.0
Control: 8.0´
eu acho q eh ideal para um iniciante, aprox. R$ 148

  • 1 borracha sriver g2 fx fore hand 2.0

  • 1 borracha bryce FX 2.1 back hand

É a minha opinião

Primeiro você deve escolher a empunhadura.Todas têm suas vantagens e desvantagens, mas, pelo menos na minha opinião, a escolha depende mais do gosto do jogador.

minha empunhadeira é caneteiro, sou atacante…e aiw…???

Eu indicaria uma Bty Senkoh 6, pois não é cara e foi com essa raquete que comecei a treinar sério.

Mas provavelmente devem haver outras opções, como as raquetes da KWS por exemplo, porém,como eu não as conheço, prefiro não opinar.

[quote=“soulmaster”:3ozla2eb]olha q eu tmb sou iniciante mais segue o meu conselho… pega uma raquete classineta KWS : Twister CS Kiri carbom Off +
Folhas : 5
Espressura: 6mm
Peso : 90 gr
Speed: 11.0
Control: 8.0´
eu acho q eh ideal para um iniciante, aprox. R$ 148

  • 1 borracha sriver g2 fx fore hand 2.0

  • 1 borracha bryce FX 2.1 back hand

É a minha opinião[/quote]

Na minha opinião indicar isso para um iniciante não é bom, principalmente se vc é iniciante.
Raquete carbono não é boa para um iniciante pois é muito rápido (o que significa menos controle e feeling) e caro.
Sriver G2 FX e Bryce FX são boas mas para quem consegue controlar (o que não é o caso de um iniciante). Alem disso são mais caras. Use uma Sriver FX que já tá bom.

fiz um tópico abaixo ocm mais informações minhas…me respodam láh…vlw

HeHe soh peguei a opinião de outro forum KkK :stuck_out_tongue: