Qual é a melhor pra mim?

Oi pessoal, eu queria saber qual seria a melhor opcao de borracha pro meu forhand
Sou um jogado ofensinvo/bloqueador, pois meu jogo só entra quando meu adversário puxa a bola ou corta, que é quando eu contra ataco, só que eu estou mudando meu estilo para um mais agressivo, hoje em dia eu ja tento puxar a bola ja depois do saque, e quando eu pego um jogador defensivo que só cava perto da rede eu sempre perco.
Estou comprando uma raquete nova.
Backhand: hurricane 3 nacional
Madeira: yasaka ou ynhe N11
Forhand:? Eu quero uma raquete full explosiva com muitissimo efeito.
Vcs podem me ajudar?
Estou pensando bem em comprar a tibhar evolution mx p.

A Hurricane 3 National é uma das borrachas que mais produzem efeito que você pode encontrar. Já é uma borracha um pouco difícil de se usar no forehand, colocando ela no back não sei se vai facilitar muito o jogo para a parte explosiva, porque ela é bem dura. Se você tiver muita grana e fizer questão de usá-la no back, compra uma Butterfly Dignics 09C pro fore. Senão, tem muitas outras excelentes que podem ser usadas no back com a sua H3 no fore. Por exemplo: GoldArc 8, Tenergy 05 ou 64 ou até a própria Dignics 09C ou a 05. São borrachas excelentes e tem muitas outras que se encaixam, na minha opinião. A MX-P é bem elogiada também.

Mas a H3 é por back

Sim, eu entendi e escrevi:

Outra borracha pro fore que combina com a H3 no back é ela própria, só que com a esponja um pouco mais dura, que é como alguns chineses usam.

Abs

Ainda assim, eu compraria a Dignics 09C, porque, por via das dúvidas, se você não gostar da H3 no back, é só virar a raquete.

Hmm… valeu, eu ja tinha pensado em uma tenergy 05 só que meu treinador disse que as borrachas da tibhar sao boas, eae devo seguir com o que ele disse?

Como é a H3?

A H3 é bem dura e bem pegajosa, um tijolão, como alguns chamam. Usando ela com constância, uma hora você pega o jeito e começa a gostar, porque tem as suas vantagens e qualidades que são difíceis de achar, mas não é todo mundo que se adapta. A MX-P é uma borracha que comparam com a Tenergy 05 mesmo. É boa, mas nunca vi usando a H3 com a Ternegy 05 no fore. Vai ser uma novidade pra mim.
Mas, nesses casos, não muito erro, porque esses conjuntos funcionam bem e, se você não gostar assim, vira a raquete e coloca a H3 no fore. Como eu falei, se você faz questão da H3 no back, eu compraria a Dignics 09C pro fore. É um investimento menos arriscado, na minha opinião. Mas vai de cada um.
Eu uso a H3 com esponja azul da Nittaku, pra você entender que isso é por experiência própria. O que não posso opinar é em relação ao seu estilo.

É como eu espliquei, eu tenho um estilo explosivo, sou bom em chop block, só que eu sofro contra uns caras que n sao pino mas jogam defensivo, pois eles jogam pertinho da rede, mas se eu jogo contra jogador ofensivo eu tenho facilidade de vencer, qual combinação vc daria pra esse estilo?

A H3 tem uma coisa interessante que é justamente a capacidade de abrir o jogo aplicando uma carga de efeito muito maior do que grande parte das borrachas e nem por isso acelerando a bola, porque, quando você acelera, ela retorna mais rápido pra você também. Agora, a técnica de aplicar topspin em backspin é bem parecida com qualquer outra borracha e não dá pra dizer que a H3 ou qualquer outra borracha vai te poupar de treinar.

Entendi, muito obrigado

1 Curtida

Bom dia! Eu usaria uma Andro R53 na mão eu uma R42 no back. Já para o rally quanto mais técnica dos dois jogadores melhor será.

Elas sao explosivas?