Qual é a melhor borracha Pino curto?

Oi pessoal!

Queria saber qual é a melhor borracha pino curto que existe? Algumas são capazes de dar maior giro (efeito) na bola.
Eu ouvi dizer que duas borrachas da Stiga não boas (Radical e Clippa). Poderiam dar alguma opinião?

RAYSTORM!!!

Os melhores pineiros atacantes da história usaram e usam TSP ou Friendship. Wang Tao (spectol), Liu Guoliang(Spinpips), Johnny Huang(Spinpips), Jiang Jialiang(Friendship), Deng Yapping(Friendship 799), etc

eu prefiro o TSP Spin Pips…que eu uso. Mas o Friendship 802-40 também é ótimo.

Concordo com o Jadson sobre TSP e Friendship terem os melhores pinos curtos do mercado. Procede.
Só algumas correções: Jiang Jialiang jogava com DHS 652, e Deng Yaping com Friendship 755 (longo, apesar do 799 citado ser um dos melhores curtos/médios que conheço). Não podemos esquecer de citar Ding Song, que usava Friendship 802 (excelente pra defesa c/ esponja fina, e um verdadeiro martelo “the true hammer” c/ esponja mais grossa).

Sisco, na embalagem do 799 vem dizendo que esse era o pino utilizado pela Deng Yaping. :lol: :lol:

Na minha opinião o minhor pino curto é o TSP spectrol(não sei se é assim q se escreve).

Sabem qual a diferença entre o pino 802, 802-1 e o 802-40?
Obrigado

[quote=“pedromscruz”:t54l9wwh]Sabem qual a diferença entre o pino 802, 802-1 e o 802-40?
Obrigado[/quote]

Exatamente não sei, mas o 802-40 eh feito pra funcionar melhor com bola 40 mm. Mas deve ser parecido com o Spinpips, pois o Johnny Huang mudou pra ele quando o Spinpips foi banido.

A nittaku esta com duas que tem muita velocidade e efeito bom.
Hammond FA
Sharping.
meus alunos jogam mais com as hammond FA e tenho tido muito bons resultados com ela.
abs .

não adianta pessoal!! Meu irmão é pineiro de ataque…já testou quase todos. O melhor é o Raystorm da BTY. Só que ele não entorta quase nada.

Eu também uso Raystorm e acho que ele enche mto o saco dos meus adversarios. :smiley: