Qual é a diferença entre a AVALOX P500 e a P555?

Olá amigos!

Quero saber qual é a diferença entre a avalox P500 e P555? Sei que a P500 é classico e a P555 é caneta chinesa. Mas em termos de toque, velocidade, controle, etc… Gostaria de saber a avaliação de vcs.

Um abraço a todos!

Jecamargo

Tanto a 500 quanto a 555 sao diponiveis em empunhadura classica e caneta.
A 500 eh mais rigida do que a 555, sendo portanto um pouco mais rapida do que a ultima.
Ambas tem excelente toque.

Estou querendo comprar um madeira ,sempre falam q a nittaku é muito boa,queria saber mais sobre esssas duas madeiras ,principalmente a AVAloX 555 ,isso para meu jogo q é classico!ME informem sobre…Grato

Respondam aiiiiiiiii, ah não eskeçam de dizer se as maderas sao macias ou duras ,e com burracha chinesa fica bom,tipo vou usar umas friendship,a magic e a 729-40S german.

Tapioka escreveu

Respondam aiiiiiiiii, ah não eskeçam de dizer se as maderas sao macias ou duras ,e com burracha chinesa fica bom,tipo vou usar umas friendship,a magic e a 729-40S german

Posso dizer que a Avalox P500 tem excelente controle, agora se ela vai ser dura ou macia vai depender da borracha que vc irá usar, no meu caso uso um par de Hurricane da DHS, que são borrachas duras, mas a combinação ficou muito boa, principalmente o jogo próximo à mesa, ideal para quem gosta de imprimir muito efeito nas batidas.

Sim a avalox P 500 tem bom controle ,é rapida ou não???,qual o grau de velocidade dela,e se a madera é dura não depende das borrachas só ,e sim a madera tem caracticas de macia(elastica ) ou dura (não -elastica),assi m como ela é??vc conhece alguma outra avalox??E quanto e onde vc comprou a sua???

Ela é um meio termo entre dura e macia, segundo o representante da Nittaku no Brasil, Heiji Kawai, ela está mais voltada para o controle, por isso que a borracha faz um pouco de diferença. Porém achei que elas têm uma batida um pouco seca, é rápida, mas um controle é muito bom. O local onde eu comprei foi na Nittaku do Brasil, ela está custando uns R$200 + SEDEX.

Blz alexandre,agora ela é elastica,digo é boa pra top ,essas coisas assim,ela deixa facil pra puxar e tal,ao se colocar a burracha,pois existem maderas mais faceis pra puxar i otras não ,agora as faceis são as chamadas elasticas e nao duras.